Fantine, ex-Rouge, critica colega de grupo e revela início da treta: ‘Não faço questão de ser amiga’; assista


Luciana Andrade recebeu mais algumas alfinetadas públicas de uma ex-integrante do grupo Rouge. Em entrevista ao podcast Vênus, nesta terça (26), Fantine Thó revelou que não tinha uma boa relação com a colega de trabalho. “Não me bateu legal”, relembrou. Esta não é a primeira vez que o nome da ex-Dancing Brasil (Record) é mencionado de forma negativa em entrevistas.

A mato-grossense não pestanejou e não poupou críticas à Luciana. “Bom, acho que não tem como negar e evitar. A pergunta é sempre sobre a Luciana, a gente sempre acaba voltando a esse ponto e tema como centro. Porque ela decidiu sair e nós tivemos dificuldades”, começou.

“Nós tivemos muitas dificuldades. Eu, principalmente, na minha convivência com ela. Eu sempre fui muito aberta desde o começo. Quando eu encontrei a Lu na ‘Casa Pop’ (no talent show ‘Popstars’, do SBT), eu fiquei decepcionada. Eu pensei: ‘Putz, esse grupo não vai ser legal. Tive esse sentimento’’, confessou Fantine.

A instrutora de ioga evidenciou que ela não era a única que tinha problemas com Luciana: “Teve essa dificuldade. Teve o esforço legítimo de conviver, de fazer funcionar. Não é por uma diferença pessoal que todas nós tínhamos com a Lu. Porque não era só comigo, mas eu que falava e verbalizava mais”.

Rouge
Fantine revela novas intrigas no Rouge. (Foto: Divulgação)

A ex-integrante ainda rebateu as declarações de Luciana, de que sempre gostou dela. “Sempre foi uma dinâmica de que eu tentei ser amiga da Lu, nunca me dei bem com ela, não faço questão de ser amiga dela. Essa é a verdade. Mas da parte dela é: ‘Eu sempre gostei da Fa’. Mas, na minha experiência direta com ela, isso não é uma verdade. É um discurso, mas não é uma realidade. E quero ter o direito de não gostar de uma pessoa. E nós duas nos esforçamos. Me incomoda esse discurso vitimizado: ‘Ah, é só ela que não gosta de mim’”, declarou Thó.

Fantine foi direta ao dizer que, hoje em dia, não faz questão de ter uma boa relação com Luciana: “Cansei de fingir, de tentar. Mas estou sempre disposta a colaborar, a trabalhar junto, porque o Rouge é muito maior que essas intrigas”. A artista aproveitou para falar por fim em um boato da banda. “Inclusive, tem muita gente que tem teoria de que eu tive um relacionamento com a Luciana e o grupo acabou por causa disso. Mas o Rouge é muito maior que o relacionamento de qualquer pessoa”, argumentou.

Ela confessou que relacionamentos e intrigas aconteceram entre as vocalistas, mas que isso nunca foi motivo para acabar com o grupo. “A oportunidade de estar lá, entre 30 mil meninas, e chegar a cinco é algo honrável. A gente se respeitou e foi acima de tudo. A nossa arte, nosso recado era maior que qualquer intriga”, opinou.

De acordo com Fantine, as ex-integrantes do Rouge brigavam em inglês. “Aline (Wirley) intermediou muito, ela apaziguava e a Li (Martins) também intermediou. Cada uma teve as suas tretas diretamente. Inclusive a Karin (Hils) falou sobre o lance de brigar em inglês, era para preservar os fãs, os clientes e preservar o grupo. Porque era um lance nosso, sabe? Para diminuir o alcance”, explicou a instrutora.

Por fim, Fantine fez mais uma revelação, mas sem citar nomes. “Puxar tapete não era um lance que a gente fazia. Só tinha uma pessoa que puxava o tapete para ganhar o seu espaço. Mas eu não gosto de falar dessas situações polêmicas quando a outra pessoa não está presente”, contou. Assista:

Em junho, em entrevista ao podcast Vênus, Karin Hils também expôs alguns problemas com Luciana. A cantora disse que Lu não queria fazer parte do quinteto e que não gostava das músicas que eram elaboradas, por exemplo. Em outra oportunidade, Fantine já tinha confessado parte do desafeto com a colega.

220px Rouge álbum
Primeiro álbum do Rouge foi um sucesso. (Foto: Divulgação)

O Rouge encerrou as atividades em 2006, mas dois anos antes Lu Andrade já havia deixado a banda. Em 2018, elas se reuniram para uma turnê comemorativa de 15 anos, e em seguida até ensaiaram um retorno definitivo. O comeback teve direito a novos videoclipes, apresentações em programas de TV, e um álbum inédito, “Les 5inq”. Poucos meses após, entretanto, elas anunciaram o fim da banda, de forma abrupta.

Desde então, cada uma segue seu caminho. Aline Wirley esteve na última temporada de “The Masked Singer Brasil”, da TV Globo. Fantine é instrutora de yoga e mora na Holanda há 15 anos. Li Martins continua na mídia, atuando em musicais, cantando e dublando. Lu é mestra em Reiki, entre outras terapias vibracionais. Karin Hils faz sucesso com um musical da diva Dona Summer, e investe na carreira solo.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *