MC Guimê e Cara de Sapato são indiciados por importunação sexual; saiba detalhes

MC Guimê e Cara de Sapato são indiciados por importunação sexual; saiba detalhes


MC Guimê e Antônio Cara de Sapato foram indiciados pelo crime de importunação sexual. Segundo o g1, a decisão foi confirmada nesta quinta-feira (27), após a conclusão do inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Agora, os resultados das investigações serão encaminhados para o Ministério Público.

Com o novo desdobramento, a 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica da Área Oeste está a cargo de decidir se denunciará ou não a dupla. O caso está sob sigilo. O inquérito que apurou os atos dos ex-BBBs teve início no dia 16 de março e durou pouco mais de um mês. Na tarde de hoje, a defesa de Cara de Sapato se manifestou sobre o assunto e foi contra a conclusão da polícia.

“A defesa discorda frontalmente do entendimento da delegada, porque, embora o crime de importunação sexual independa de iniciativa da vítima, o Estado e a lei penal não podem desprezar a manifestação clara, lúcida e espontânea da vítima no sentido de que, no seu juízo íntimo, não houve importunação, constrangimento ou desrespeito”, afirmou Ricardo Sidi, advogado do lutador. Até o momento, a defesa de Guimê não se manifestou sobre o assunto.

*Post em atualização

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *