Após polêmica com Sydney Sweeney, real motivo do término de Glen Powell e Gigi Paris é revelado

Após polêmica com Sydney Sweeney, real motivo do término de Glen Powell e Gigi Paris é revelado


O relacionamento de Glen Powell e Gigi Paris chegou ao fim, após mais de três anos de namoro, uma fonte confirmou à PEOPLE nesta quinta (27). O término veio à tona em meio a especulações de infidelidade do ator com Sydney Sweeney, com quem ele está estrelando a nova comédia romântica “Anyone But You”. No entanto, o motivo real do rompimento teria sido a distância.

Segundo fontes anônimas, o casal — que começou a namorar em 2019 e foi visto pela primeira vez de férias em Punta Mita, México, em janeiro de 2020 — havia desistido do romance há várias semanas.

“Gigi e Glen terminaram várias vezes. Eles estavam com problemas desde que ‘Top Gun’ foi lançado. Gigi nunca gostou das filmagens de longa distância e quando ela veio para a Austrália [onde Powell estava filmando “Anyone But You” com Sweeney] os dois decidiram se separar para sempre”, revelou o insider.

Powell e Paris namoraram por três anos. (Foto: Getty)

Embora as especulações sobre a química de Powell com sua co-estrela tenham aumentado ao longo das últimas semanas — especialmente após um vídeo no qual os dois pareciam para lá de íntimos e um unfollow de Paris em Sweeney nas redes —, uma segunda fonte reforçou que não há verdade nos rumores.

“Gigi só deixou de seguir Sydney nas redes sociais porque Sydney nunca a seguiu de volta. Isso não teve nada a ver com Glen e Sydney. Gigi está ciente de que Glen e Sydney nunca ficaram juntos”, garantiu o insider, acrescentando que a modelo sentiu a distância quando Glen estava no set. “Ele leva seu trabalho muito a sério e foi difícil para o relacionamento”, pontuou.

Por fim, sobre a química inegável de Powell e Sweeney no set de “Anyone But You”, o segundo insider reforçou que tudo não passa de atuação. “Eles estão filmando um filme que é uma comédia romântica! É como quando as pessoas dizem sobre as estrelas de cinema: ‘Ah, elas têm uma química tão boa’. É apenas o trabalho deles. Eles são amigos que se conheceram no set. Eles são colegas de elenco”, destacou.

A primeira fonte também ressaltou que a distância foi realmente o que afastou Powell e Paris. “Não era sobre infidelidade. Ela está em lugares diferentes modelando, ele está em lugares diferentes filmando. Quando ela foi embora [após visitar o ator na Austrália], eles estavam um clima ótimo”, finalizou.

Continua depois da Publicidade

Toda a história começou quando boatos sobre um suposto affair entre Sydney Sweeney e Powell nos bastidores da comédia romântica inédita “Anyone But You” correram por Hollywood. Vídeos e fotos dos dois, além de um unfollow de Gigi em Sydney, contribuíram para o falatório. No entanto, não foi apenas a estrela de “Euphoria” que perdeu a seguidora: Paris deixou de acompanhar as redes do próprio Glen. Vish!

Gigi Paris não aparece mais na lista do namorado (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar das declarações das fontes, algumas publicações de Gigi Paris nas redes pareceram conter alfinetadas a Glen e Sydney. Nesta quarta-feira (26), a modelo publicou um vídeo no Instagram no qual apareceu desfilando pelas ruas de Nova York. Na legenda, ela escreveu “saiba do seu valor e siga em frente”, o que muitos interpretaram como uma “dica” sobre a suposta traição do ator e a separação.“Diga de novo para que eles possam ouvir”, escreveu um seguidor. “Sim, garota! Saiba seu valor”, ressaltou outro usuário. Veja abaixo:

Glen e Gigi foram fotografados juntos pela última vez há cerca de um mês, quando a jovem visitou o ator na Austrália. Vale ressaltar, ainda, que a atriz de “The White Lotus” ficou noiva de seu namorado de longa data, Jonathan Davino, em maio de 2022, mas foi flagrada sem seu anel de noivado recentemente.

Continua depois da Publicidade

Mesmo com o burburinho, fontes do TMZ dizem que Powell e Sweeney “não estão nem um pouco romanticamente envolvidos” e ela ainda está comprometida com Davino. Nesta segunda-feira (24), as estrelas marcaram presença no CinemaCon, em Las Vegas, para promover o novo filme, e chamaram a atenção pela cumplicidade e troca de olhares. Os colegas de elenco foram fotografados abraçados enquanto caminhavam pelo tapete vermelho do evento.

(Foto: Getty)
No CinemaCon, os astros passaram juntos pelo carpet e chamaram a atenção (Foto: Getty)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *