Rafael Cardoso e Mariana Bridi estariam “ficando” novamente após divórcio, diz jornalista

Rafael Cardoso e Mariana Bridi estariam “ficando” novamente após divórcio, diz jornalista


Uma nova chance para o amor? Rafael Cardoso e Mariana Bridi anunciaram o fim de seu casamento no final de 2022. No entanto, segundo Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles, eles podem estar se reaproximando outra vez…

De acordo com a jornalista, Mariana e Rafael estariam “ficando” novamente. Pessoas ligadas ao condomínio de Bridi revelaram que os dois estariam se encontrando regularmente. Segundo o relato das fontes, o ator só ia até o local para buscar os filhos, Aurora, de 8 anos, e Valentim, de 5. No entanto, agora, ele estaria dormindo na casa da ex e passando algumas noites por lá.

Continua depois da Publicidade

Depois de meses separados, especulações de traição e até alfinetadas nas redes sociais, Mariana e Rafael supostamente não querem rotular a relação nesse novo momento – ao menos, por enquanto. A colunista ainda afirmou que esses encontros teriam sido o motivo do fim do relacionamento do artista com Vivian Linhares, no mês passado. Ele foi visto aos beijos com a modelo pela primeira vez em janeiro, pouco mais de um mês após o anúncio da separação de Mariana.

Relembre o fim do casamento

Após 16 anos de relacionamento, Rafael anunciou o divórcio de forma inesperada em dezembro do ano passado, quando afirmou que estava solteiro durante um show de Anitta. Mariana, por sua vez, confirmou a notícia pelas redes sociais e pediu “a compreensão das pessoas para preservar o momento, que está sendo difícil”.

Rafael e Mariana ficaram juntos por 16 anos. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Rafael e Mariana ficaram juntos por 16 anos. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Pouco depois, Rafael falou sobre a maneira como essa notícia veio à tona, mencionando como ele e Mariana estavam se preservando de expor a informação. “Vou aproveitar para esclarecer porque perguntaram se estava solteiro, falei que estava, e a galera já solta: ‘Está solteirão, vai pegar não sei quem, vai até pegar Anitta’. Os caras colocam palavras na boca, um sensacionalismo, foi deselegante. Um mês que está separado já, estava segurando tudo e teve esse caso”, reclamou ele em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”.

Continua depois da Publicidade

O ator, que já foi diagnosticado com cardiomiopatia hipertrófica, contou que chegou a passar por uma arritmia no processo de divórcio. “Eu até sofri agora, há pouco tempo, com tudo da separação. Fiquei nervoso e comecei a ter uma arritmia atrial. Ele (desfibrilador interno no coração) começou a soltar alguns pulsos, e eu não consegui entender. Comecei a passar mal, falei ‘vou morrer’, mas passou”, desabafou.

Já no início de janeiro, Rafael mostrou que a fila tinha andado e foi fotografado aos beijos com a modelo e atriz Vivian Linhares, de 24 anos. Nos cliques, divulgados pelo fotógrafo Edison Aipim, da AgNews, o ator e a criadora de conteúdo aparecem em clima de romance, caminhando de mãos dadas pelas lojas e trocando beijos e carícias apaixonadas, sem medo das câmeras. Segundo informações da QUEM, antes das compras, o casal curtiu um festival de música também na capital carioca. Veja as fotos abaixo:

Continua depois da Publicidade

Após a repercussão das imagens, uma publicação de Mariana foi apontada como uma indireta para o ex. Nas redes sociais, ela publicou a música “Flowers”, que Miley Cyrus escreveu para Liam Hemsworth após uma traição.

Mari Bridi publicou a canção de Miley. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *