Sophia Bush se abre sobre trabalhar com o ex Chad Michael Murray em “One Tree Hill” após o divórcio


Sophia Bush revelou como foi continuar trabalhando com seu ex-marido, Chad Michael Murray, no sucesso adolescente “One Tree Hill“. Ao lado das co-estrelas da série Bethany Joy Lenz e Hilarie Burton, a atriz de 40 anos se abriu sobre o divórcio durante um episódio do podcast “Drama Queens”, nesta segunda-feira (1).

“Não é à toa, você estava passando por um rompimento com a pessoa que você estava interpretando um romance”, começou Bethany. “E independentemente de todas essas circunstâncias, isso é incrivelmente difícil — emocionalmente ser capaz de ser vulnerável e estar lá naquele momento”, adicionou a intérprete de Haley.

Ela continuou: “Há muitos atores que fizeram isso — que fizeram filmes e programas de TV e coisas assim, eles namoram sua co-estrela ou o que quer que seja, e não funciona. Mas o fato de que você foi capaz de ser tão crua, aberta e vulnerável, é um verdadeiro crédito para você como artista. Você coloca sua arte na frente de todo mundo e fica tipo, ‘Olha, é isso. Estou apenas compartilhando meu coração e aqui estamos’. Achei muito bonito”.

Sub Buzz 15474 1548173059 1
O seriado ficou no ar originalmente de 2003 a 2012, tendo suas primeiras temporadas no The WB e as últimas no canal CW

Sophia, então, esclareceu que ela nunca deixaria dramas pessoais atrapalharem a série. Para ela, Brooke Davis sempre seria sua prioridade. “As pessoas podem chamar do que quiserem. Eles podem dizer que é força, eles podem dizer que é orgulho, eles podem dizer que é profissionalismo — você pode colocar um viés positivo ou negativo nisso. Mas eu sempre colocaria Brooke Davis à frente de todos e de tudo“, respondeu a artista. “Nada importava para mim, a não ser ser honesta com ela”, finalizou rapidamente.

Continua depois da Publicidade

No entanto, Sophia explicou que consegue entender por que os fãs gostavam tanto do casal Brooke e Lucas. “Quando adolescentes, eles eram bobos e nosso programa precisava de um pouco de tolice e descoberta. Não poderia ser tudo, tipo, casamento e morte”, brincou ela.

Gettyimages 527925151
Assim como seus personagens, o casal se separou algum tempo depois (Foto: Getty)

Sophia Bush e Chad Michael Murray se separaram antes do final do terceiro ano de “One Tree Hill”, mas seus personagens permaneceram juntos por mais três temporadas do programa. Depois de namorarem durante a primeira parte do drama adolescente, Brooke e Lucas passaram grande parte da segunda temporada separados, com o personagem de Murray confessando seus sentimentos pela estilista no final de maio de 2005. Um mês antes do episódio ir ao ar, os atores se casaram, porém eles anunciaram sua separação apenas cinco meses depois da cerimônia — em meio a rumores de que Chad teria traído a parceira.

O ator de “Sexta-Feira Muito Louca” deixou o programa da CW após a sexta temporada, em 2009, e se casou com Sarah Roemer em 2015, enquanto Sophia permaneceu na atração até o final, em 2012. Ela se casou com Grant Hughes em junho de 2022.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *