Bruno, da dupla com Marrone, fica supostamente excitado em show de pole dance, e dançarina se manifesta; assista


Bruno, da dupla com Marrone, causou polêmica nos últimos dias após um vídeo viralizar no TikTok. Internautas apontaram que o cantor teria ficado excitado durante a apresentação de pole dance da bailarina Bela Violence.

O número da artista faz parte do show “Cabaré”, em que a dupla canta ao lado de Leonardo. No vídeo, Bruno chega a tapar as próprias partes íntimas, dando a entender que estaria com o pênis ereto. “Vamos aplaudir a bailarina! É difícil fazer isso aí, eu tentei fazer uma vez. Ô, Bela, minha virilha é ruim… Parabéns, Bela! Eu te amo. Bela, parabéns, você é f*da!“, elogiou o sertanejo, no vídeo postado pela própria dançarina. Na publicação, ela exaltou o “carinho” que recebeu do cantor. Veja:

@belaviolence Dancei na turnê Cabaré do Leonardo, Bruno e Marrone e estou sem palavras até agora 😭 #brunoemarrone #leonardocantor #leonardosertanejo #poledancer #poledancebrasil #bailarina #bailarinabasileira #poledancers #poledancetohell #show #performer #turnê #cabareleonardoebrunoemarrone #viral #viralvideo #fy #fyp #fyyyyyyyyyyyyyyyy #lgbt #lgbtq #lgbtqia ♬ som original – Bela Violence

A repercussão, entretanto, não foi nada positiva. Muitas pessoas, inclusive, apontaram um aumento de volume na região pélvica do cantor. Apesar de alguns internautas tentarem fazer piada com o caso, a maioria do público não reagiu bem.

Que vergonha para ele, ela estava fazendo o trabalho e lindo, pelo qual foi chamada. Falta de respeito dele com o público“, opinou uma usuária da rede. “Gente do céu não acredito que ele ficou ‘animado’ no meio do show! Olha cada coisa, hein“, declarou outro. Uma terceira internauta, ainda, reclamou da postura do cantor: “Você foi super profissional, Bela, soube lidar bem com a situação. Ele que não foi profissional“.

Tiktok Bruno Marrone
Comentários no vídeo de Bela Violence. (Foto: Reprodução / TikTok)
Tiktok Bruno Marrone 2
Comentários no vídeo de Bela Violence. (Foto: Reprodução / TikTok)
Tiktok Bruno Marrone 3
Comentários no vídeo de Bela Violence. (Foto: Reprodução / TikTok)

Olha que bom que você gostou, moça, sei que entende isso como reconhecimento, mas eu me senti super desconfortável por você“, escreveu outra internauta. Algumas pessoas também destacaram o momento em que o sertanejo encosta no pênis. “Ele acalmando o bruninho foi a melhor“, se divertiu um perfil no aplicativo.

Tiktok Bruno Marrone 4
Comentários no vídeo de Bela Violence. (Foto: Reprodução / TikTok)
Tiktok Bruno Marrone 5
Comentários no vídeo de Bela Violence. (Foto: Reprodução / TikTok)

Depois do bafafá, Violence voltou às redes sociais para comentar o ocorrido. “Eu queria dizer que, para mim, foi realmente uma benção muito grande poder ter mostrado meu trabalho para tanta gente. Queria dizer que, a todo momento, me senti respeitada pela equipe e pelo público. Em momento nenhum me ofenderam, em nenhum momento me tocaram… Inclusive, quando foram se despedir de mim lá em cima do palco, me deram a mão“, refletiu. Em seguida, ela argumentou que “toda a atuação que aconteceu ali faz parte de um roteiro”. “Estava tudo dentro do conceito e da temática do cabaré“, afirmou. Confira:

@belaviolence 🦋 falando sobre o video que viralizou do show “Cabaré” ✨ e aproveitando para agradecer a todos que apoiam meu trabalho 🍃 Beijos, Bela! 💜 #sertanejo #fy #viralvideo #viraltiktok #fofoca #fofocafamosos #fofocadosfamosos #brunoemarroneoficial #brunoemarrone ♬ som original – Bela Violence

O cantor não se pronunciou sobre o assunto.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *