Irmão de Rodrigo Mussi revela pedido que ex-BBB fez para a mãe antes de participar do reality show


Nesta terça-feira (23), o irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, afirmou que o influenciador fez um pedido à mãe antes de participar do “BBB 22“. O advogado revelou que entrou em contato com Mara Lúcia Abrão a pedido do ex-BBB para convencê-la a não aparecer em qualquer programa de televisão durante a participação do rapaz no reality show da Globo.

Em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record, que foi ao ar no último domingo (21), a matriarca falou que recebeu uma ligação em que foi informada por um procurador que o seu filho a odiava e não queria ser associada a ela. Diogo contou ao colunista Leo Dias que, neste momento, Mara estava se referindo ele, pois foi ele quem entrou em contato.

“O meu irmão pediu para ligar para nossa mãe quando fossem anunciar os participantes. Eu não queria, eu não falava com ela há anos, mas Rodrigo pediu por ele e disse que tudo bem. Ele queria que a mãe não se metesse na vida dele. Pois a gente conhece a peça, sabe do que ela é capaz de fazer e acontecer”, afirmou o rapaz.

Entrevista Mãe Rodrigo Mussi
Mara Lúcia Abrão, mãe Rodrigo Mussi, em entrevista ao “Domingo Espetacular”. (Foto: Reprodução/ Record)
Continua depois da Publicidade

O irmão do Rodrigo ainda confessou qual foi o único pedido que o ex-BBB queria fazer a mãe antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. “A gente sabe o histórico e o passado dela. Eu liguei para ela e falei que o Rodrigo não queria que ela se metesse, que fizesse entrevista, pagasse de boa mãe. Pedi para que ficasse na dela, pois eles não têm relação”, declarou.

O advogado, que gerenciava as redes sociais do influenciador, disse que se a mãe falasse algo, ele iria contar a verdade. “Quando ele saísse do BBB, se eles quisessem ter uma relação, aí era com eles. Mas o Rodrigo me pediu naquele momento para ela ficar na dela. Foi o que eu falei para ela. Aí disse que sabia muito coisa dela e se não ficasse na dela, enfim, eu iria expor. Ela ficou [quieta] por medo, não foi porque quis, não”, completou.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *