Família de Gustavo Corasini mostra foto do ator mirim de “Pantanal” em hospital após acidente


Neste sábado (27), a família de Gustavo Corasini publicou a primeira foto dele após ter sido atropelado no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo. O ator, que viveu o personagem Tadeu na fase inicial de “Pantanal“, segue internado e em recuperação no hospital Santa Marcelina. Ele teve fraturas no braço, perna e bacia, e precisou ser operado.

Na imagem do Instagram, o menino aparece deitado na cama do hospital. “Obrigado, Deus por tudo que o senhor me deu. Bom Dia”, escreveu Fernanda Corasini, mãe dele, fazendo referência a música “Obrigado Deus”, de Henrique & Juliano. O acidente aconteceu na última terça-feira (23), quando ele decorava a Rua das Espumas junto com os colegas para a Copa do Mundo. O amigo do artista, Eduardo Delfino, de 13 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Gustavo Corasini
Primeira foto de Gustavo Corasini após o atropelamento. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

De acordo com o g1, parentes afirmaram que Gustavo está consciente e conversando. O ator foi informado sobre a morte do amigo na quinta-feira (25), mesmo dia em que Eduardo foi enterrado em Ferraz de Vasconcelos, região metropolitana. “Chorou bastante. Era o melhor amigo dele”, disse Aline Cintra, empresária do ator. O estudante recebeu várias homenagens durante o velório.

A motorista do veículo, que tem 53 anos, conhecia as duas vítimas. Ela foi detida em flagrante pela Polícia Militar (PM) e foi levada para o 50º Distrito Policial (DP), Itaim Paulista. A mulher foi indiciada por homicídio e lesão corporal culposos – quando não há intenção de matar e ferir – , mas pagou a fiança e responderá em liberdade.

Aos policiais, a vizinha relatou que estava mudando a posição do carro a pedido dos bombeiros, para que uma ambulância pudesse socorrer o pedreiro de uma obra, que tinha caído. Os dois meninos estavam sentados em frente ao portão de uma das casas, quando a mulher se confundiu com os pedais do automóvel. Ela também contou as autoridades que acelerou para frente ao invés de dar ré. Com isso, Gustavo e Eduardo foram prensados. “Infelizmente ocorreu essa fatalidade pois pelo que foi apurado a condutora na hora de manobrar o veículo confundiu-se”, disse a delegada Ancilla Dei Vega Dias Baptista Giaconi, ao g1.

Continua depois da Publicidade

Na sexta-feira (26), a mãe do ator comentou nas redes sociais sobre a recuperação do filho. “Boas notícias… Gustavo retirou a sonda, conseguiu fazer xixi. Comeu fruta e tomou um pouquinho de água. Graças a Deus está mais confiante. Tenho lido as mensagens para ele e está muito feliz com toda demonstração de carinho. Logo estaremos 100%”, escreveu ela. De acordo com O Globo, a previsão é que o garoto tenha alta neste domingo (28).



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *