Márcia Sensitiva revela saber qual será a causa da própria morte; assista


Márcia Sensitiva revelou que foi diagnosticada com aneurisma cerebral há cerca de dois meses. Nesta terça-feira (30), em entrevista ao podcast Pod Delas, a espiritualista deixou Tata Estaniecki e Bruna Unzueta chocadas ao revelar que não está preocupada com o diagnóstico, pois já sabe a verdadeira causa de sua morte. 

As apresentadoras do programa ficaram impressionadas com as previsões de Márcia. Ao vivo, a astróloga ainda confirmou que, de acordo com suas visões, vai morrer envenenada com remédios. Surpresas com a revelação, Tata e Bruna perguntaram se os poderes dela poderiam ser usados em benefício próprio, e a médium assumiu já ter visto o próprio futuro propositalmente, mais de uma vez.

Continua depois da Publicidade

Sobre o aneurisma, Márcia explicou como descobriu a doença: “Eu passei mal, tive um esquecimento faz dois meses, eu esqueci que estava na casa do meu filho e tinha passado na cancela. Fui para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e meu médico me internou para fazer uma ressonância. Eu sabia que ia dar bode”. 

Captura De Tela 2022 08 30 220137
Tata Estaniecki e Bruna Unzueta ficaram chocadas com as previsões ao vivo de Márcia Sensitiva. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, a apresentadora detalhou a previsão sobre a causa da sua morte e afirmou estar tranquila com o diagnóstico: “Sabe com o que eu estou? Um aneurisma cerebral. Você está me vendo triste? Não! Não vai acontecer nada comigo. Daqui há dois meses, eu vou ver. Se estiver maior, corta. Eu não vou morrer de aneurisma. Vou morrer envenenada com remédio”.

A sensitiva também assumiu que o problema com remédios é recorrente. Márcia contou que já precisou de internação, em decorrência do uso incorreto de medicamentos. “Eu já fiquei internada com tanto calmante que eu tomava. Eu vou morrer com problema no aparelho digestivo. Como não vou morrer de aneurisma, pode ficar aí à vontade”, afirmou.

No bate-papo, a astróloga se mostrou despreocupada até mesmo quando Estaniecki e Unzueta argumentaram sobre o perigo desse diagnóstico. Elas falaram sobre seus parentes próximos, que precisaram passar por intervenção cirúrgica, em decorrência da doença. “Aneurisma quando estoura, mata”, acrescentou Márcia Sensitiva. 

Captura De Tela 2022 08 30 215819
Márcia sensitiva revela tranquilidade com diagnóstico de aneurisma cerebral. (Foto: Reprodução/YouTube)

Então, Bruna questionou: “Mas você consegue ver a data da morte e essas coisas?”. E a espiritualista respondeu, prontamente: “Morte eu não vejo, mas você passa dos 80. E ela dos 87. Mas você pode fazer uma coisa que é o autocídio como, por exemplo, fumar”.

Na conversa com as apresentadoras, Márcia Fernandes, que tem 70 anos, afirmou ser médium kardecista e explicou que “vê espíritos e conversa com mortos” desde os cinco anos de idade. Assista à entrevista completa:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *