Após foto viralizar, Paolla Oliveira se manifesta sobre rumores de casamento em segredo com Diogo Nogueira


Vamos acalmar os ânimos, pessoal! Recentemente, Paolla Oliveira participou do podcast “GE Talks”, do Spotify, e abriu o jogo sobre sua relação com Diogo Nogueira. Ela comentou sobre a exposição do relacionamento na mídia e negou que teria se casado com o músico em segredo.

Os rumores começaram quando a atriz de “Cara e Coragem” apareceu com uma aliança de compromisso. No entanto, Paolla afirmou que o acessório pertencia à sua personagem Pat, na atração da TV Globo. “Vira e mexe eu venho com aliança da novela. Aquela aliança era da novela e nem sou mais casada lá”, esclareceu. A estrela ainda comentou que gosta de ver a reação do público: “Acabo me divertindo com tudo o que é criado, com todas as confusões”.

Diogo Nogueira Paolla Oliveira 1632339808 (1)
Paolla Oliveira com a aliança que deu início aos rumores. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

O casal assumiu publicamente o namoro em julho do ano passado, quando Paolla marcou presença em um show do cantor. Desde então, os dois são constantemente clicados em momentos fofos e fazem questão de compartilhar o amor com os fãs nas redes sociais.

Continua depois da Publicidade

A vencedora do quadro “Dança dos Famosos” ainda fez uma reflexão sobre a exposição na web. Ela explicou que se sentia cobrada a estar presente com mais frequência, mas que, agora, trata o assunto de forma mais leve. “Sempre fui muito reservada, depois entendi que a reserva era um pouco de medo do que as pessoas iam dizer. Assim que estou lidando com as redes sociais: como um lugar de permissão que eu mesma me dei para mostrar algo que é importante para mim”, completou. Confira a entrevista completa abaixo:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *