Gretchen faz procedimento íntimo e dá detalhes do resultado: ‘Minha piriquita ficou lindinha’; assista


Nesta quarta-feira (31), Gretchen usou as suas redes sociais para dar uma notícia diferente para seus seguidores. Ao rebater críticas sobre as cirurgias plásticas as quais se submeteu, a cantora informou que também passou por um procedimento íntimo.

Pois é, hoje eu estava bem lendo no Facebook uns comentários sobre a minha cirurgia e do meu marido, dizendo que a gente estava parecendo dois bonecos, que a gente é muito artificial, que eu estou parecendo um coringa e que eu devo estar fazendo até cirurgia naqueles lugares“, começou. “Pois eu estou! Cirurgia não, meu amor, eu fiz um rejuvenescimento vaginal” respondeu a rainha do bumbum.

A menina está linda, nova, jovem, apertadinha“, disparou, acrescentando que o marido “adora” a sua ninfoplastia. “Vocês que estão preocupados até com a minha periquita, saibam que ela está ótima! Melhor do que já esteve, vocês nem imaginam“, brincou. Em seguida, acrescentou: “E tem mais, minha gente! Além dela estar jovem, lindinha, ela também é cheirosa. Até porque eu estou usando o novo perfume da Anitta. Gente, ela está um show a minha menina. E com esse perfuminho, um luxo. Que coisa bonitinha e cheirosa“. Assista:

Recentemente, Gretchen se internou junto com o marido, Esdras de Souza, para ambos fazerem lipoaspiração do tipo HD. Além da intervenção, a cantora aproveitou para trocar a sua prótese de silicone. Aos 63 anos, a artista já declarou que “perdeu as contas” de quantas plásticas já fez.

Durante uma live com o jornalista Felipeh Campos em 2020, ela comentou sobre o assunto. “Quantas lipos, intervenções, procedimentos e cirurgias fiz? Minha contagem é simples: todas as vezes que achei necessário. Quanto ao bumbum, este jamais foi operado. O que o segurou foi a malhação e o pilates“, afirmou.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *