Jennifer Lopez mostra detalhes íntimos de casamento com Ben Affleck e revela declaração especial do marido; veja fotos!


Nesta quinta-feira (1), os fãs de carteirinha puderam estar mais próximos do casal “Bennifer”. Em sua newsletter “On The JLo”, Jennifer Lopez compartilhou detalhes íntimos e super românticos do seu grandioso casamento com Ben Affleck. A segunda cerimônia de matrimônio do casal, que durou três dias, aconteceu no fim de semana do dia 19 de agosto.

Jennifer revelou as palavras especiais que Ben disse em seu discurso na celebração: “Este é o paraíso. Bem aqui. Estamos nele agora”. A cantora explicou que essa é uma das frases preferidas dela, que o marido escreveu quando dirigiu o filme “On The Line”, e ela completou: “E eu pensei… quão perfeito”. 

Continua depois da Publicidade

Como Affleck fez uma surpresa linda, a artista não podia ficar de lado, né? Lopez escolheu uma música muito importante para os dois, quando eles ficaram noivos pela primeira vez há mais de 20 anos, em 2003. “Ben e eu conversamos sobre ‘True Companion’, de Marc Cohn, como a canção de amor de casamento perfeita nesta mesma casa há mais de vinte anos. Embora Ben não soubesse, pedi ao Marc para surpreendê-lo cantando no nosso casamento e ele foi adorável e generoso por vir”, escreveu a cantora. Ownn!

Unnamed
Jennifer Lopez e Ben Affleck se casaram em cerimônia grandiosa e romântica, que durou três dias. (Fotos: On The JLo)

No entanto, Marc não começou cantando essa música tão importante para “Bennifer”. JLo explicou que os seus respectivos filhos de seus casamentos anteriores subiram ao altar ao som de “The Things We’ve Handed Down”. E, para Jennifer, a canção foi perfeita para o momento antes da sua grande entrada no altar. “Uma canção sobre o maravilhoso mistério das crianças. Algo que só podíamos adivinhar naquela época, mas era a escolha perfeita, pois nossos cinco filhos me precederam na caminhada”, lembrou.

Unnamed (1)
Jennifer Lopez e Ben Affleck caminharam juntos no altar ao som de uma música que marcou o primeiro noivado deles, em 2003. (Fotos: On The JLo)

“Os vinte anos entre esses sonhos de juventude e o mundo adulto de amor e família que abraçamos naquele dia, trouxeram mais para este casamento do que qualquer um de nós jamais poderia imaginar. Nós não estávamos apenas casando um com o outro, mas estávamos casando com essas crianças em uma nova família. Eles eram as únicas pessoas que pedimos para nos representar na nossa festa de casamento. Para nossa grande honra e alegria, cada um o fez”, completou JLo, refletindo sobre o momento especial em ter os filhos acompanhando-os no altar.

Ainda no clima romântico do matrimônio com Affleck, Jennifer relembrou como o noivo se sentiu, ao ouvir a música “True Companion”, tão importante para o relacionamento dos dois. “Ben me disse que ouvir os acordes da canção e ver Marc Cohn o chocaram e permitiram que ele se sentisse do jeito que as duas estradas que tínhamos caminhado encontraram seu caminho, inevitavelmente, inexoravelmente, e perfeitamente juntos”, afirmou.

Unnamed (7)
Os filhos do casal entraram na cerimônia em um momento especial, ao som da música “The Things We’ve Handed Down”. (Fotos: On The JLo)

Como a própria artista descreveu, ela, Affleck, e a família tiveram infecção estomacal, poucos dias antes do grande dia. Porém, JLo se mostrou grata até mesmo pelos contratempos que antecederam a festa: “A verdade é que eu nunca tive uma dúvida. Durante toda a semana senti a calma e a certeza fácil de que estávamos nas mãos de Deus…”.

O casamento de Jen e Ben aconteceu na mansão do ator, na Geórgia, Estados Unidos. Lopez usou três vestidos diferentes para a ocasião, todos assinados pela grife Ralph Lauren, alguns deles com detalhes feitos à mão. Para as festividades, todos os convidados precisaram usar branco. No domingo (21), após a cerimônia principal, a artista ainda escreveu que todos comemoraram em um delicioso brunch na beira do lago, e que toda a decoração foi desenhada por ela mesma. 

Unnamed (3)
Essa foi a segunda cerimônia de matrimônio de Lopez e Affleck, que se casaram em julho, em Las Vegas. (Fotos: On The JLo)

“Eu queria que cada dia tivesse sua própria personalidade, mas me encaixava no cenário em que estávamos no fim de semana: as vibrações eram desajustadas, rústicas country-chique”, explicou JLo sobre as suas escolhas para o visual do brunch. Para finalizar o depoimento sobre o momento especial, Jennifer escreveu: “Anos atrás, não imaginávamos que o caminho à frente significaria navegar por tantos labirintos e guardar tantas surpresas, bênçãos e delícias. Tudo culminou neste momento, um dos mais perfeitos de nossas vidas. Não poderíamos estar mais felizes”. Fofos!

Veja as fotos:

Unnamed (5)
Casamento Jennifer Lopez e Ben Affleck. (Fotos: On The JLo)
Unnamed (4)
Casamento Jennifer Lopez e Ben Affleck. (Fotos: On The JLo)
Unnamed (6)
Casamento Jennifer Lopez e Ben Affleck. (Fotos: On The JLo)(6)
Unnamed
Casamento Jennifer Lopez e Ben Affleck. (Fotos: On The JLo)
Unnamed (2)
Casamento Jennifer Lopez e Ben Affleck. (Fotos: On The JLo)



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *