BBB 23: Key fala da maquiagem de Amanda: “Não vou pagar esse vexame”; assista

BBB 23: Key fala da maquiagem de Amanda: “Não vou pagar esse vexame”; assista


A festa acaba, todo mundo volta para casa, mas e a preguicinha de desmontar lookinhos e tudo mais? Na manhã desta quinta-feira (16), alguns brothers se reuniram para tomar café da manhã após a festa do “BBB 23”. Durante um papo com os colegas, Key Alves contou que tinha de tirar sua maquiagem e falou sobre a make de Amanda Meirelles.

“Parou a música [da área externa]?”, perguntou ela. “Parou não, bicha. Tá rolando ainda”, respondeu Fred Nicácio, que também estava na mesa. Então, a jogadora de vôlei falou que tiraria o resto de máscara de cílios dos seus olhos, quando fez piada com Amanda. “Tirar tudo que tiver de tirar desse rímel que sobrou aqui, porque, se tiver que molhar e ficar igual à cara da Amandinha, não dá, não”, afirmou ela.

Continua depois da Publicidade

Fred e Gustavo Benedeti caíram na risada com o comentário. “Não vou pagar esse vexame nem f*dendo”, acrescentou Key. “Credo! Pra que falar assim”, respondeu o cowboy, enquanto se divertiam com o shade. “Não, falando da cara de rímel, né”, pontuou a sister, deixando a cozinha. Olha só:

Segundo internautas, Key estaria fazendo referência a uma ocasião em que Amanda entrou na piscina e ficou com os olhos borrados devido a sua máscara de cílios. “Meu Deus, Amanda!”, surpreendeu-se Marvvila. “Calma, eu quero que vocês vejam”, disse Paula, enquanto todos riam e mostravam o rosto da sister para os colegas. “Amanda panda, véi”, comentou Bruna Griphao. Na ocasião, o próprio perfil de Amanda brincou com a situação.

De qualquer modo, os comentários de Key deram o que falar e dividiram opiniões na web. Muitos não gostaram do tom usado pela jogadora de vôlei. “Se eu fosse amiga dessa mulher aqui fora, eu já ficaria desconfiada do que ela fala pelas minhas costas, é incrível como essa doida gosta de falar mal de absolutamente qualquer ser humano”, disse um perfil no Twitter. “Eu só me pergunto qual o problema de ficar com a cara borrada de maquiagem???? Eu preferiria ficar com a cara toda suja de rímel a ser tão falsa e sem sororidade. Cada palhaçada!”, opinou outro.

Continua depois da Publicidade

Por outro lado, alguns não viram problema nos comentários de Key, compartilhando das mesmas opiniões sobre a maquiagem da médica. “Eu tenho coceira quando vejo os cílios da Amanda. Já caiu mais da metade, cheio de buraco, tá horrível real”, escreveu uma conta na rede social. “Ai, não pode nem falar da cara de panda da Amanda agora? Qual o problema”, disse a espectadora Cristiane Cazes. [Fãs da Amanda] agora tão querendo que a gente ache bonito aqueles cílios desgovernados + rímel borrado que deixam Amanda com uma eterna cara de ressaca?!”, opinou outro perfil.

Continua depois da Publicidade

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *