Ana Maria Braga revela alerta sincerão que recebeu de Hebe Camargo sobre relacionamento antigo: ‘Para que casar com isso aí?’


Em entrevista para a série documental “Hebe – Um Brinde à Vida“, do Globoplay, Ana Maria Braga revelou um alerta pra lá de útil que recebeu da icônica Hebe Camargo, que faleceu em 2012, aos 83 anos, vítima de um câncer raro no peritônio. Segundo a comandante do “Mais Você“, a apresentadora conhecia o tal pretendente e não poupou críticas ao rapaz.

O “conselho amigo” de Hebe foi dado de forma pra lá de dramática, bem típica da loira, durante uma viagem delas aos Estados Unidos. “A gente estava em Nova York, e eu estava namorando uma pessoa. Resolvi, não sei por que cargas d’água, naquele jantar, com uma mesa comprida e tudo, contar para todo mundo que ia ficar noiva. Ela (Hebe) levantou, com o dedo em riste, e disse: ‘Você é louca! Onde é que já se viu, para que casar com isso aí?’”, recordou Ana Maria.

“Namaria” explicou, ainda, o motivo pelo qual Camargo era tão contra a união da apresentadora com o pretendente, que não teve sua identidade revelada. “Ela conhecia a pessoa muito mais do que eu, que estava encantada, apaixonada”, disse Ana. A comunicadora não se aprofundou no que ocorreu após o conselho da amiga, mas se derreteu em elogios ao falar sobre a amizade das duas.

“Às vezes, para quem a conhecia mais de perto, sabia que ela tinha problemas como todos nós temos, e ela sabia contornar esses problemas na vida mesmo, não era só sorriso e faceta”, elogiou. “Ela acreditava que o tempo era o melhor remédio para tudo e que, agora, é a hora de estar com você, sorrir para você, prestar atenção em você”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

A série “Hebe – Um Brinde à Vida” foi produzida pelo streaming da TV Globo, e traz depoimentos de amigos, familiares e famosos, bem como imagens da trajetória marcente de Camargo na televisão brasileira. A produção conta com quatro episódios, todos já disponíveis para os assinantes do Globoplay.

“Havia o desejo de produzir o documentário desde a produção do longa de ficção [Hebe: A Estrela do Brasil (2019)]. A trajetória da Hebe na TV se confunde com a própria trajetória da TV. É muito longa e muito rica, com uma quantidade gigantesca de arquivos e que percorre vários momentos da história do Brasil”, explicou Clara Ramos, roteirista e diretora do documentário. Assista qo trailer abaixo:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *