Viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santana aponta interesse das cunhadas: “Maior briga é por isso”


As disputas que envolvem a família de Paulinha Abelha continuam. Seis meses após a morte da vocalista da banda “Calcinha Preta”, o viúvo da cantora, Clevinho Santana, explicou o desentendimento que vive com as cunhadas, Andrea e Karla Abelha. O modelo concedeu entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record TV, que irá ao ar no próximo domingo (4), a partir das 19h45.

O pai da Paulinha sempre foi cuidado por ela e por mim. Desde 2017, início da doença dele, ele vem sendo acompanhando pela gente. Eu e a Paulinha”, afirmou Clevinho. Na conversa, o modelo explicou que as irmãs de Paulinha tentam convencê-lo a sair do apartamento onde vive, para terem acesso à herança que o pai recebeu da filha. Desde a morte da cantora, Santana cuida de Sr. Gilson, pai de sua esposa, que tem Alzheimer.

Continua depois da Publicidade

E agora, por herança, elas resolveram conversar comigo e dizer que elas queriam a parte dele, da herança dele, mas não queriam tomar conta dele. E aí eu recusei”, declarou Clevinho. Irritado com as cunhadas, o modelo enfatizou que elas desejam se aproveitar dos bens deixados por Paulinha: “Hoje, a maior briga toda é por conta disso. Elas querem o pai por conta da herança do pai”.

Na quinta-feira (1º), em entrevista ao programa “A Hora da Venenosa”, da Record TV, Clevinho fez outras declarações sobre a briga da família pela herança. “O pai da Paulinha não mora com elas, não. Ele mora comigo. Ele tem uma parte da herança da Paulinha. Elas vieram até Aracaju, conversaram comigo e disseram: ‘Clevinho, como você já cuida do nosso pai, a parte da herança que nosso pai tem, você passa para a gente, mas continua cuidando dele’. Eu falei o seguinte: ‘Assim não dá. Se vocês querem a parte da herança do pai de vocês, vocês têm que cuidar dele“, declarou Santana na ocasião.

O cantor continuou o desabafo, ao lembrar a dificuldade com a rotina de cuidados com Gilson, que, segundo ele, não contava com a ajuda do resto da família: “Quem sempre cuidou do pai da Paulinha fomos nós [eu e a Paulinha], a vida toda. Ninguém nunca procurou saber do pai. Elas não trabalham, nunca trabalharam, dependiam 100% da Paulinha. Enquanto a Paulinha estava viva, ninguém foi para a internet fazer um vídeo pedindo a guarda do pai. A Paulinha precisou colocar o pai em um asilo porque a família não quis tomar conta dele. Ela foi obrigada porque não tinha ninguém para cuidar dele“.

Captura De Tela 2022 09 02 215149
Paulinha Abelha faleceu em fevereiro deste ano. (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, em um vídeo divulgado nas redes sociais, Andrea afirmou que deseja se mudar para a casa onde Paulinha morava com o marido, em Aracaju, para cuidar do pai. A irmã da vocalista explicou que a casa onde ela vive hoje não dispõe da estrutura necessária: “Não tem recursos para painho, para o meu pai. Não tem. A gente quer ir para casa. É ele sair de lá e a gente ir para casa. Se o meu pai estivesse de outro jeito, traria ele para cá, sim. Mas não pode, o quartinho dele está lá certinho, tem os equipamentos tudo certinho lá em Aracaju“.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *