Chris Rock detona pedido de desculpas de Will Smith: “F*da-se seu vídeo de refém”


O comediante Chris Rock se manifestou mais uma vez sobre o pedido de desculpas de Will Smith pela agressão contra ele durante a cerimônia do Oscar deste ano. De acordo com o Deadline, Rock fez um comentário bem ousado sobre o assunto durante a sua apresentação de stand-up que aconteceu no último sábado (3), na The O2 Arena, em Londres.

Segundo o portal, uma parte do espetáculo do humorista é dedicado a falar sobre o episódio. “F*da-se o seu vídeo de refém”, disparou ele no palco. Como já havia feito anteriormente em suas apresentações, o criador de “Todo Mundo Odeia o Chris” falou sobre o que sentiu após o tapa. “Sim, aquilo doeu. Ele fez o papel de [Muhammad] Ali. Eu nem posso fazer o papel de Floyd Mayweather”, ironizou ao citar os dois lutadores de boxes que já tiveram algumas rivalidades no ringue.

Rock ainda se referiu a Will novamente como “Suge Smith”. O termo faz referência ao ex-executivo musical da Death Row Records, Suge Knight, que atualmente está cumprindo uma sentença de 28 anos de prisão. De acordo com a publicação, o artista falou que voltou ao trabalho no dia seguinte após o tapa e que não foi vítima. Na sequência, ele prosseguiu discutindo uma série de tópicos, que iam desde a eleição de Trump até os hábitos de namoro da família Kardashian.

Will Smith Bate Chris Rock
Will Smith e Chris Rock protagonizaram treta no Oscar. (Foto: Getty)
Continua depois da Publicidade

O companheiro de turnê de Rock, Dave Chappelle, também falou sobre o caso no espetáculo. O astro de “Um Maluco no Pedaço”  fez referência ao incidente ao relembrar quando foi atacado no palco em Los Angeles, em maio. Chappelle disse que agora está mais cauteloso ao se apresentar, porque não sabe mais qual será o comportamento do público. “Isso foi uma m*rda assustadora”, afirmou ele.

O comediante acrescentou que não saberia qual seria a sua resposta se Smith tivesse lhe dado um tapa , mas tem certeza de que o ator não teria “aproveitado o resto de sua noite” na premiação. No fim do seu stand-up, Chappelle implorou para as pessoas na plateia serem elas mesmas, diferente de Smith, que ele afirmou “ter feito uma impressão de um homem perfeito por 30 anos”.

Continua depois da Publicidade

Em julho, Will quebrou o silêncio sobre o assunto e publicou um vídeo no YouTube pedindo desculpas ao humorista e a sua família. Ele também deu detalhes do que aconteceu ao receber o prêmio de “Melhor Ator” no Oscar. “Estava tudo confuso naquele momento. Entrei em contato com Chris e a mensagem que voltou é que ele não está pronto para falar. […] Quero falar para você, Chris, eu te peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui para falar quando você estiver pronto”, disse o ator. Assista:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *