Justin Bieber suspende shows em SP, faz desabafo e revela exaustão após deixar palco do Rock in Rio; leia a íntegra


Infelizmente, ele não vem mais… Na tarde de hoje (6), os dois shows de Justin Bieber em São Paulo foram oficialmente suspensos. Em um comunicado, o astro fez um desabafo aos fãs, no qual falou sobre os problemas de saúde que encarou nos últimos meses e anunciou a decisão de focar em cuidar de si mesmo. Com isso, as outras apresentações de sua turnê pela América Latina também ficarão para outra hora.

Justin começou o texto recordando quando teve parte de seu rosto paralisado por conta de uma condição médica. “No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a síndrome de Ramsay-Hunt, em que meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour”, disse ele. “Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito”, completou.

Continua depois da Publicidade

Segundo Bieber, o ápice desse esforço veio no último domingo (4), quando o músico subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio e cantou para mais de 100 mil pessoas. “No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde, a minha prioridade agora. Então, eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto”, explicou ele.

Justin Bieber Rock In Rio
Justin Bieber reuniu forças para agitar uma multidão no Palco Mundo do Rock In Rio. (Foto: Reprodução/Multishow)

O artista ainda agradeceu pelo apoio e compreensão dos fãs em mais um momento delicado de sua vida. “Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar. Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de justiça para o mundo. Obrigado por suas orações e apoio em tudo isso! Amo todos vocês!”, encerrou.

Continua depois da Publicidade

A T4F, organizadora dos eventos, informou que os fãs logo receberão informações sobre como proceder quanto a seus ingressos. “Em breve, divulgaremos informações adicionais sobre o procedimento de reembolso ou manutenção de ingressos para seus titulares. Ao fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para ver seu ídolo, estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes”, disse a empresa.

Leia os comunicados na íntegra abaixo:

Os rumores de que Justin Bieber não se apresentaria mais no Brasil começaram nesta sexta-feira (2), após uma informação publicada por Leo Dias, do Metrópoles. Segundo o jornalista, o astro aceitou manter seu show no festival, mas teria todas as apresentações dos próximos dias canceladas devido a problemas de saúde mental. Horas mais tarde, o colunista José Norberto Flesch, famoso por antecipar bastidores de shows internacionais no Brasil, chegou a colocar em dúvida a presença de Bieber no Rock in Rio.

64th Annual Grammy Awards Telecast
As questões de saúde que Justin Bieber tem enfrentado colocaram em dúvida suas apresentações. (Foto: Getty)

Justin Bieber se apresentaria na América Latina com a sua turnê internacional “Justice”. De acordo com Leo Dias, fontes informaram que o cantor passa por um momento psicológico delicado. Por isso, Bieber teria cancelado todos os outros shows que aconteceriam nas próximas semanas no Chile, no dia 7, na Argentina, nos dias 10 e 11, e em São Paulo, nos dias 14 e 15 de setembro. O astro ainda estaria irredutível em sua decisão de não subir mais nos palcos, pelo menos por algum tempo.

Continua depois da Publicidade

Em junho, o astro revelou o diagnóstico da Síndrome de Ramsay Hunt, que acabou paralisando todo o lado direito do seu rosto. O astro explicou – e demonstrou na prática – como ficou sem esses movimentos faciais após um vírus atacar alguns nervos. Na ocasião, Bieber pediu a compreensão dos fãs ao dizer que não teria como seguir a agenda de sua turnê nessas condições. “Isso é muito sério, como vocês podem ver. Eu queria que esse não fosse o caso, mas obviamente meu corpo está me dizendo que eu preciso desacelerar. Eu espero que vocês entendam, eu vou usar esse tempo para descansar, relaxar, e voltar 100% para que eu possa fazer o que eu nasci para fazer”, mencionou.

Relembre o vídeo na íntegra abaixo:

Torcemos para que ele se recupere e logo fique bem!



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *