Luva de Pedreiro rebate críticas sobre fim de carreira, e esclarece motivo; assista


Depois de anunciar o fim de sua carreira como influenciador, Luva de Pedreiro tornou a se pronunciar. Nesta quarta-feira (14), o baiano comentou sobre os motivos que o teriam levado a voltar à sua “vida normal” – como ele mesmo declarou.

Todo mundo tá falando aí que eu parei de fazer vídeo porque eu não tenho mais conteúdo, não tenho vídeo para postar“, iniciou Iran Ferreira, abordando diretamente as críticas. De acordo com Luva, ele ainda guardou alguns materiais inéditos para os próximos meses.

O jovem explicou que gravou dois comerciais que “ninguém nunca fez“, que serão exibidos durante a Copa do Mundo. A competição acontecerá entre novembro e dezembro no Catar. “Vai passar agora nos meses da Copa. Vai passar em todas as televisões do mundo e o cara da luva de pedreiro vai estar no meio“, apontou. Ferreira retrucou os comentários de que não teria nada de novo para mostrar. “É porque eu decidi mesmo parar”, concluiu ele.

Confira:

Desde o anúncio, feito nesta terça-feira (13), o influenciador já deletou todos os seus vídeos do Instagram. “Não fui hackeado“, informou quando deu a notícia aos seus seguidores. “Eu que apaguei os vídeos mesmo e parei. Vou viver minha vida normal e sossegado, daquele jeito. A equipe que estou é a melhor do mundo. É tudo gente boa e faz parte da minha família, mas essa foi uma decisão minha“, avisou. Relembre!

Ferreira teria desistido da vida de famoso por conta do excesso de trabalho e problemas de saúde, informou a equipe do jovem ao UOL Esporte. O baiano, entretanto, continuará cumprindo sua agenda de compromissos.

Continua depois da Publicidade

O ex-jogador de futsal Falcão – novo empresário de Iran desde que ele rompeu com Allan Jesus – apoiou a sua decisão. “Todos nós, ao invés de julgarmos ele ou achar, o achismo não vai levar a nada, a gente tem que apoiar. Se ele está cansado… É uma mudança de vida muito grande que ele teve, e isso, às vezes, cansa. De repente, ele virou uma das maiores celebridades do mundo, e todo mundo tem esse momento de descansar, de ter um espacinho para a mente e a gente tem que respeitar“, pontuou. “A nossa maior intenção é a mente dele e ele estar bem, ponto“, afirmou nas redes.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *