Piqué e Shakira se reúnem para acertar rompimento e guarda dos filhos; veja vídeo e saiba desfecho!

Piqué e Shakira se reúnem para acertar rompimento e guarda dos filhos; veja vídeo e saiba desfecho!


Sozinha, sim, e muito bem resolvida! Nesta quinta-feira (15), Shakira foi flagrada deixando um escritório de advocacia em Barcelona, na Espanha. A cantora foi filmada pelos fãs que a esperavam no local e foi só sorrisos ao se encontrar com os admiradores, após uma reunião com o ex, Gerard Piqué.

Segundo o jornal La Vanguardia, ao lado dos respectivos advogados, eles pretendiam definir os detalhes do rompimento, como a guarda dos filhos e a divisão de bens. A reação simpática de Shakira, inclusive, foi interpretada pelos fãs como uma vitória da cantora no imbróglio.

Segundo a publicação, no entanto, a reação de Piqué foi completamente oposta. O jogador teria saído mais cedo da reunião, com cara de “poucos amigos”, cansado das “intermináveis ​​negociações que atrasariam o consenso”. Assim como a ex, Piqué também não deu declarações para os jornalistas. O advogado do craque, entretanto, afirmou que o mais importante para seu cliente e Shakira é o bem-estar dos filhos, Milan e Sasha. “A reunião foi boa, não posso dar muita informação, mas nunca se chega totalmente a um acordo“, revelou.

2014 Billboard Music Awards Arrivals
Uma suposta traição teria motivado o fim do relacionamento de Piqué e Shakira. (Foto: Getty)

Além da guarda das crianças, outra pendência entre o ex-casal seriam os prêmios Grammy da cantora, que ainda estariam expostos na produtora do zagueiro do Barcelona. De acordo com o programa de TV espanhol “El Gordo y La Flaca”, os astros deveriam ter concretizado um acordo durante a reunião de ontem, o que não aconteceu. O desfecho sobre a guarda dos filhos permanece incerto e pode parar nos tribunais.

Ainda segundo a publicação, ambos estão analisando uma mudança pra Miami. “Shakira está determinada a se estabelecer por lá, longe do assédio que sofre na Catalunha”, afirma o programa. Fontes internas do clube espanhol garantiram que Piqué já informou à diretoria seu desejo de deixar o Barça. O desligamento, porém, não tem qualquer confirmação oficial.

Continua depois da Publicidade

A separação

Shakira e Gerard Piqué anunciaram o fim do relacionamento no dia 4 de junho, após passarem 12 anos juntos. “Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Para o bem-estar dos nossos filhos, que são a nossa maior prioridade, pedimos que respeitem a sua privacidade. Obrigado pela compreensão”, disseram ambos em um comunicado enviado à imprensa.

Gettyimages 1189796003
Shakira e Piqué estavam juntos desde 2011. (Foto: Getty)

A notícia veio em meio a especulações de que uma suposta infidelidade por parte do jogador teria colocado um ponto final na relação. Os boatos ganharam força depois que o jornal catalão “El Periódico” tratou do caso. Após o rompimento, Piqué já foi flagrado aos beijos com um novo affair. Clique aqui para ver as fotos.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *