Hailey Bieber quebra o silêncio sobre alegações de que teria se envolvido com Justin, enquanto ele estava com Selena; assista

Hailey Bieber quebra o silêncio sobre alegações de que teria se envolvido com Justin, enquanto ele estava com Selena; assista


Escancarou tudo! Nesta quarta-feira (28), Hailey Bieber será a convidada do famoso podcast “Call Her Daddy“, mas trechos do papo da modelo com Alexandra Cooper já estão dando o que falar na web! Na entrevista, a jovem foi questionada sobre ter, supostamente, “roubado” Justin Bieber de Selena Gomez. Eita!

Em um pequeno trecho divulgado hoje (27), Hailey discutiu sua carreira e as pressões que enfrentou ao se relacionar e casar com o cantor canadense. “Como estar casada com alguém com esse nível de fama impactou sua identidade?”, quis saber Cooper, no início da conversa. “Por onde eu começo?”, respondeu a modelo, aos risos.

Na sequência, a relação de Bieber com Gomez veio à tona. Como lembra a apresentadora, há anos o trio é alvo de rumores de que o relacionamento do artista com a modelo teria começado enquanto ele ainda estava comprometido com a estrela de “Only Murders In The Building“. “Seu marido estava em um relacionamento muito público. As pessoas estavam obcecadas por eles (Justin e Selena) estarem juntos. Você se relacionou com Justin ao mesmo tempo que ela?”, questionou Alexandra.

A meia-brasileira, que nunca comentou o assunto a fundo até então, finalmente pareceu pronta para esclarecer a “linha do tempo” da polêmica envolvendo os três. “Isso é tão louco. Eu literalmente nunca falei sobre isso”, respondeu Hailey. “Muito da perpetuação e do ódio [que recebo da internet] vem dessa coisa de: ‘Oh, você o roubou [da Selena]‘. Mas isso é sobre as pessoas saberem a verdade. Porque há uma verdade”, declarou ela, afirmando, ainda, que isso não envolve Gomez.

Há anos, internautas especulam sobre a linha do tempo do envolvimento de Justin Bieber com Hailey e Selena Gomez. (Fotos: Getty)

[ánuncio]

A prévia do podcast termina sem revelar, de fato, que verdade seria essa, o que fez com que os fãs ficassem ainda mais alvoroçados pelas explicações da filha do ator Stephen Baldwin e da designer brasileira Kennya Deodato. A fala completa será divulgada amanhã, 28 de setembro, junto à íntegra do podcast. Confira o vídeo abaixo:

O trecho já reuniu 167,954 curtidas e mais de 5,300 comentários. Embora nunca tenha discutido publicamente em detalhes o drama em torno de seu romance com Justin, a jovem sempre lamentou o ódio gratuito que recebeu dos fãs, o que a afetou bastante nos últimos quatro anos especialmente.

Em abril deste ano, Hailey tentou deixar a polêmica no passado. “Já passou bastante tempo”, afirmou ela, referindo-se à separação de Selena e do canadense. “Estou cuidando dos meus negócios. Não faço nada, não digo nada. Deixe-me em paz, por favor”, pontuou a modelo na época.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *