Jean Paulo Campos é alvo de ataques racistas na redes sociais e expõe imagens

Jean Paulo Campos é alvo de ataques racistas na redes sociais e expõe imagens


Nesta segunda-feira (26), o ator Jean Paulo Campos compartilhou imagens de um ataque racista que sofreu em suas redes sociais. Recém-contratado pela TV Globo para uma série do streaming, ele contou que um internauta respondeu seus stories com emojis de macacos.

Ao publicar a captura de tela, Jean lamentou começar o dia dessa forma. O nome e a foto do responsável pelos comentários não foram divulgados. “Nem gosto de ficar postando esse tipo de mensagem que recebo aqui na DM, mas acho que às vezes é necessário para abrir o olho da galera aí”, escreveu ele na imagem seguinte.

Jean Paulo Campos
Jean Paulo Campos foi alvo de ataque racista. (Imagem: Reprodução/instagram)

Ainda ontem, o intérprete de Cirilo em “Carrossel” compartilhou a nova contratação e aproveitou para mandar uma indireta para os haters. “Postei essa foto nova porque quem torce contra vai ter que aturar”, escreveu o jovem. No feed, ele colocou a foto do novo crachá, com a logo global.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Já nesta terça-feira (27), o ator publicou uma nova imagem, agradecendo pelo apoio que passou a receber desde o desabafo. “Bom dia. Passando aqui para agradecer todas as mensagens que estou recebendo. Amo vocês”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Continua depois da Publicidade

Jean se prepara para o lançamento da série adolescente “Musa Música”, do Globoplay, escrita por Rosane Svartman – mesma autora de novelas exitosas como “Totalmente Demais” e “Bom Sucesso”. Ele também está cotado para integrar o elenco da próxima novela das 19h da Globo.

Jean Paulo Campos
Jean Paulo foi contratado pela Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Para o site Na Telinha, o ator havia comentado sobre a desigualdade que existe no meio artístico. “Me sinto muito feliz pelas oportunidades que tive até agora na área artística e sou extremamente grato a todos que me ajudaram e me ajudam todos os dias. Apesar de eu achar que o que abre a porta no meio artístico é você ter talento, estudar muito e não desistir do seu sonho, independente de classe social, da cor, da nacionalidade, ainda acho que as oportunidades ainda não são iguais para todos”, pontuou.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *