Tânia Mara e Tiago Piquilo terminam namoro, e cantor esclarece motivo: ‘Não tem nada a ver com o aumento peniano’

Tânia Mara e Tiago Piquilo terminam namoro, e cantor esclarece motivo: ‘Não tem nada a ver com o aumento peniano’


A cantora Tânia Mara decidiu se separar de Tiago Piquilo, sertanejo com quem tinha um relacionamento de quase dois anos. Os dois já haviam passado por um término em 2021, quando o artista realizou uma cirurgia de aumento peniano. Na época, o assunto teve grande repercussão na mídia e incomodou a intérprete do hit “Se Quiser”. Os artistas, porém, voltaram a se encontrar alguns meses depois e se reconciliaram.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, Tiago afirmou que eles estão há 20 dias sem nenhum contato e entregou a situação nas “mãos de Deus”. “Nós temos uma vida de pessoas normais, um casal normal que tem suas discussões, suas coisas em comum e desavenças. Todo casal se separa, volta, por seus motivos. Ela é maravilhosa, especial, e eu também tenho meus valores. Está nas mãos de Deus, e ele sabe o que é melhor”, declarou.

Continua depois da Publicidade

O cantor também contou que o fim do relacionamento não tem nenhuma relação com a cirurgia polêmica do passado. “Não queria mais nem falar sobre [a cirurgia]. Não tem a ver com isso, e esse assunto já deu o que tinha que dar. Já foi falado, explicado. Já falei sobre o procedimento. A própria Tânia falou, está tudo muito claro. A minha relação com a Tânia não tem nada a ver com aumento peniano”, explicou, sem entrar em detalhes sobre o motivo atual da separação.

Tiago E Tania Mara
Tiago e Tânia namoraram por quase dois anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Na primeira vez em que romperam, Tiago deu razão à Tânia. Na época, o cantor declarou publicamente que toda a situação era compreensível. “Imagina você se relacionando com um cara e ver o seu nome envolvido em várias matérias, em fofocas, em gozação. Como que a pessoa não vai se assustar com isso? Se você aí que fosse minha namorada, não teria vergonha? Qualquer coisa que viesse da Tânia seria compreensível”, questionou na ocasião.

Em junho deste ano, Piquilo havia comentado sobre a reação da cantora à cirurgia peniana, realizada em julho de 2021. Em entrevista ao canal do YouTube do jornalista André Piunti, o cantor revelou que Tânia foi a primeira pessoa a saber e, apesar de ter se assustado no início, o apoiou, ainda que com certos incômodos com relação à exposição. “Botei na cabeça dela isso, e ela entendeu meus propósitos também, o que eu pensava e tal. Ela falou ‘ah, tudo bem’. E topou numa boa, a gente brincou com isso, dava risada. Só que eu percebi que isso incomodou ela pra caramba. Não é nem pela cirurgia, mas pela exposição que isso traz”, contou.

Os dois começaram a namorar em janeiro de 2021, logo depois de se conheceram nos bastidores do programa “Canta Comigo“, em que eram jurados.

 



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *