Khloé Kardashian apaga foto após internautas apontarem erro bizarro de Photoshop; confira

Khloé Kardashian apaga foto após internautas apontarem erro bizarro de Photoshop; confira


A web percebe tudo e não perdoa! Nesta segunda-feira (3), Khloé Kardashian foi pega no flagra por seus seguidores ao postar uma imagem na qual aparece com uma cintura extremamente fina. Segundo o Daily Mail, os detetives do mundo virtual identificaram que a foto havia sido alterada no Photoshop. A publicação, no entanto, teria sido excluída pela empresária.

No post em questão, a estrela de “The Kardashians” aparecia vestindo um macacão preto bem justinho. Apesar disso, o que chamou mesmo a atenção foram as curvas de seu corpo. Além da cintura, os braços e pernas também foram apontados como “desproporcionais” ao restante da silhueta.

Prestando atenção aos detalhes, alguns fãs notaram que a fotografia havia sido retocada digitalmente, devido a alterações nas paredes ao redor da estrela. A imagem não está mais disponível nas redes sociais da Kardashian, mas foi salva pelos internautas. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Esta não foi a primeira vez que a filha de Kris Jenner foi alvo de polêmicas por causa de imagens manipuladas.  No início do ano, a empresária compartilhou uma série de cliques nos quais aparece usando um vestido branco coladinho ao corpo. O look, entretanto, foi totalmente ignorado porque os seguidores só conseguiram ver as mãos – enormes – da influenciadora.

Continua depois da Publicidade

Em outra ocasião semelhante, o corpo esbelto da musa foi abafado por seus pés deformados, causados por outro deslize de edição. Confira:

Recentemente, as irmãs da empresária demonstraram preocupação com a perda de peso repentina da socialite. No último episódio do reality show da família, Kim Kardashian foi a primeira a comentar sobre o assunto com a loira. A conversa sincera aconteceu em meio à polêmica da nova traição de Tristan Thompson, ex-marido e pai dos dois filhos de Khloé.

“Você parece muito magra”, expôs Kim. Em seguida, a influencer compartilhou que Kendall Jenner e Kylie Jenner tiveram a mesma percepção sobre o corpo da irmã: “Não que eu esteja tentando dedurá-las, mas elas me mandaram uma mensagem e disseram que estavam um pouco preocupadas porque você está muito magra”. Com as mãos no peito e um leve sarcasmo, Khloé minimizou a preocupação da família.“O quê? E Kendall disse isso, a modelo. Uau”, retrucou a empresária, debochando da irmã.  

Continua depois da Publicidade

Kim continuou a conversa, destacando que defendeu Khloé ao dizer para as irmãs que a loira estava apenas “um pouco estressada“. “Eu disse a elas: ‘Não, gente, ela está bem’. E eu disse: ‘Vocês têm todo o direito de se preocupar, mas estou lhes dizendo que ela está bem’”, contou a influenciadora. Assista:

Foi então que Khloé abriu o coração para o público. Ela confessou às câmeras que todo o drama envolvendo Tristan foi “incrivelmente difícil“. “A parte mais difícil de tudo isso é se treinar para não amar alguém”, explicou. “Essa foi a minha vida por seis anos. E nós não éramos apenas um casal, nós realmente éramos melhores amigos. Ele era meu companheiro de treino. Fizemos todas essas coisas juntos. Então, aprender a desfazer todas essas coisas… isso leva tempo. Só porque alguém te enganou, não significa que você se desapaixona por ela instantaneamente”, desabafou sobre o término conturbado.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *