Silvia Abravanel deixar de seguir todas as irmãs no Instagram, e jornalista revela reação de Silvio Santos

Silvia Abravanel deixar de seguir todas as irmãs no Instagram, e jornalista revela reação de Silvio Santos


Silvia Abravanel deixou de seguir as cinco irmãs, Patrícia, Cintía, Renata, Rebeca e Daniela, nas redes sociais, e a situação virou assunto na web neste final de semana. No entanto, apenas Renata devolveu o unfollow da irmã; as outras filhas de Silvio Santos ainda seguem a a apresentadora. Neste domingo (23), Jean Telles, do Em Off, revelou como o Dono do Baú reagiu ao saber sobre a atitude de Silvia.

Segundo o jornalista, o apresentador teria ficado surpreso ao descobrir a informação que recebeu dos interlocutores da família Abravanel. Ele também não entendeu a ação da filha.

Silvio Santos Familia1
Atitude de Silvia foi informada ao apresentador através dos interlocutores da família.  (Foto: Reprodução/Instagram)

No início de julho, o “Bom Dia e Cia.” voltou ao ar, mas sem a apresentação de Silvia ou de outro responsável; o programa atualmente só tem a exibição de desenhos. Silvia, no entanto, comanda o “Sábado Animado”. “Não me deram a chance de salvar o programa. Já chegaram com a decisão pronta… O fim do ‘Bom Dia’ doeu muito. Não chorei na frente do meu pai, mas chorei muito no camarim, com as pessoas da minha equipe”, revelou ela ao “De Lado Com Fefito” no ano passado, após o fim da atração.

Silvia apresentou o “Bom Dia e Cia.” por sete anos, de 2015 a 2022. Especulações de que os unfollows seriam por conta do retorno do programa sem sua presença logo surgiram na web. “Aparentemente, Silvio Santos é o único elo que mantém a família unida e ainda é o alicerce da emissora”, opinou um perfil. “A treta na família de Silvio Santos”, apostou mais uma.

Outros também se questionaram se a apresentadora continuará no seu cargo. “Será que vão tirar ela do ‘Sábado Animado’?“, especulou uma internauta. “Sinal que as irmãs não deixaram ela apresentar o programa“, comentou outro. “Vai dar treta pesada, principalmente entre Silvia e Cinthia, que são filhas do primeiro casamento e as filhas do segundo com a Iris“, palpitou outro.

Teve também questionamentos sobre internautas ficarem monitorando as redes sociais dos famosos. “Imagina a pessoa entrar diariamente no perfil da Silvia Abravanel para averiguar quem ela passou ou deixou de seguir… Tipo, nossa!“, apontou um usuário do Twitter. “Quem entrou no perfil da Silvia Abravanel pra ver quem ela seguia?“, questionou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *