Justin Bieber rompe amizade com Kanye West após rapper atacar Hailey nas redes sociais, diz TMZ: “Longe demais”

Justin Bieber rompe amizade com Kanye West após rapper atacar Hailey nas redes sociais, diz TMZ: “Longe demais”


Justin Bieber colocou um ponto final em sua amizade de longa data com Kanye West para defender sua esposa. Segundo informações do portal TMZ, divulgadas neste sábado (8), Justin acredita que Ye passou dos limites após o rapper atacar Hailey Bieber. Nas redes sociais, West alegou que a modelo tem plástica no nariz e relembrou o suposto relacionamento dela com Drake.

Justin acha que seu ex-amigo “foi longe demais para continuar sua amizade“. Fontes próximas ao casal afirmam que eles estão extremamente magoados com a atitude do rapper, principalmente porque Bieber sempre esteve ao lado dele em momentos difíceis: “Justin sempre foi solidário e sensível aos problemas de Kanye, mas desta vez, ele tem que se distanciar“.

Continua depois da Publicidade


Recentemente, em seu perfil no Instagram, Kanye compartilhou uma foto da capa de uma matéria do portal Entertainment Tonight, de junho de 2016, intitulada: “Ficando sério? Drake usa o colar ‘H’ de Hailey Baldwin após encontro”. Na legenda do post, West se dirigiu a Justin e escreveu: “Cuide da sua garota antes que eu fique bravo, você deveria ser meu amigo, certo? Você não estava lá quando as Kardashians sequestraram meus filhos”.

Na legenda de outra publicação, ele fez um ataque à esposa de Bieber e citou a modelo como “Hailey plástica no nariz“. Apesar das críticas do rapper, Hailey já declarou que nunca fez cirurgia plástica no nariz. Kanye também compartilhou uma notícia do E! News sobre todo o episódio e escreveu: “Espere, eu estou cancelado de novo??? Justin, por favor, me avise”.

Captura De Tela 2022 10 08 124259
Em mais de um post, Kanye fez ameaças e expôs Justin e Hailey Bieber. (Foto: Reprodução/ Instagram)

O início do “ranço” de Kanye com Hailey começou quando a modelo defendeu a editora colaboradora da Vogue, Gabriella Karefa-Johnson. Karefa escreveu uma crítica sobre um desfile de moda da Yeezy, marca de Kanye, após o rapper criar camisetas com a frase “White Lives Matter” (ou “Vidas Brancas Importam”, em tradução livre), contrário ao movimento mundial “Black Lives Matter” (ou “Vidas Negras Importam”). Gabriella descreveu o uso das peças de roupa como “prejudicial”, “ofensiva” e “violenta”.

Após emitir a opinião, Johnson recebeu ataques de West nas redes sociais. Ye tirou sarro da aparência da editora da Vogue, ao publicar uma foto de um look dela e escrever: “Esta não é uma pessoa da moda. Você fala sobre a gente. Então eu vou falar sobre você. Pergunte a Trevor Noah”. 

63099893 0 Offensive West Recently Hit Out At The Vogue Contributing Editor A 33 1665152154488
West também usou fotos de Gabriella Johson para hostilizá-la nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Depois dessas afrontas de Kanye nas redes sociais, Hailey Bieber saiu em defesa da jornalista. Em um story do Instagram, a modelo escreveu: “GKJ o dia todo, todos os dias! Meu respeito por você é imenso, minha amiga. Te conhecer é te adorar, e trabalhar com você é uma honra. A pessoa mais carinhosa, talentosa, engraçada e chique”. Na mensagem, entretanto, a esposa de Bieber não chegou a citar o rapper diretamente. 

Captura De Tela 2022 10 08 124240
Sem citar, o rapper, Hailey se juntou à modelo Gigi Hadid na defesa da colega. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mais tarde, West apagou todas as postagens. O empresário ainda explicou por que utilizou as camisas com “White Lives Matter” nos desfiles de sua marca. Em publicação no Instagram, Kanye escreveu: “Essa é a minha resposta para quem pergunta por que eu fiz uma camiseta que fala que vidas brancas importam… Porque elas importam!”.

63157451 11285967 They Do Kanye West Doubled Down On His White Lives Matter Sloga A 20 1665028946356
Kanye West se diz orgulhoso da nova camiseta “White Lives Matter” de sua marca. (Foto: Reprodução/ Instagram)



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *