Margot Robbie quebra silêncio e revela opinião sobre Lady Gaga como Arlequina em “Coringa 2”; assista

Margot Robbie quebra silêncio e revela opinião sobre Lady Gaga como Arlequina em “Coringa 2”; assista


Recentemente, foi revelado que Lady Gaga será a próxima Arlequina em “Coringa: Folie à Deux”. Agora, Margot Robbie, antiga intérprete da personagem, deu sua opinião sobre a escalação da artista para o papel. Nesta sexta-feira (7), em entrevista à MTV News, Margot afirmou que está satisfeita com a escolha. 

Durante uma entrevista sobre o seu novo longa “Amsterdã”, que estreou nesta quinta-feira (6) nos cinemas, Margot se abriu sobre Gaga assumir o papel no filme. “Isso me deixa tão feliz, porque disse desde o início que tudo o que quero é que Arlequina seja um desses personagens, da mesma forma que Macbeth ou Batman, que sempre é passado de grande ator para grande ator”, explicou Robbie.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, a estrela rasgou elogios à cantora: “É como se alguém pudesse fazer seu Batman. Me senti honrada por ter construído uma base forte o suficiente para que Harley agora possa ser um desses personagens que outros atores cheguem e entreguem suas próprias versões. Estou confiante de que ela fará algo incrível”. Fofa, né? Assista:

Robbie interpretou Arlequina nas franquias de “Esquadrão Suicida” (2016) e “O Esquadrão Suicida” (2021), da DC Comics, e em “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação”. Agora, para “Coringa 2”, o destaque vai para Lady Gaga, que viverá a personagem ao lado de Joaquin Phoenix na sequência musical, que será lançada em outubro de 2024.

As filmagens da sequência de “Coringa” iniciarão em dezembro deste ano, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Diferente da última produção, o novo longa terá um cenário bem diferente do anterior, que se deu na cidade de Nova York. Sucesso de bilheteria ao redor do mundo, o primeiro filme arrecadou mais de 1 bilhão de dólares e rendeu a Phoenix seu primeiro Oscar de “Melhor Ator”.

 



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *