Mel Maia alfineta atuação de Jade Picon em ‘Travessia’: ‘Só quem entende’

Mel Maia alfineta atuação de Jade Picon em ‘Travessia’: ‘Só quem entende’


Como esperado, a estreia de Jade Picon como a patricinha Chiara, em “Travessia“, deu o que falar na web, especialmente devido ao sotaque que a influencer “escolheu” para o papel. Desta vez, quem decidiu se pronunciar sobre o assunto foi a atriz Mel Maia.

A cada novo capítulo, internautas têm discutido o desempenho da influencer nas telas. Alguns apontaram que Maia – mais conhecida por seu trabalho no hit da Globo, “Avenida Brasil” – se sairia melhor no papel de Chiara. Muitos reforçaram que a atriz tem mais experiência no ramo e já apresenta sotaque carioca.

Uma dessas publicações chegou até à intérprete de Rita no TikTok e, nos comentários, a jovem alfinetou o desempenho de Picon. “Desejo tudo de bom pra ela! Mas só quem entende de atuação DE VERDADE vê que… né!?”, escreveu Mel.

Maia alfinetou Jade Picon nas redes sociais. (Foto: Reprodução/TikTok)

A atitude de Maia não passou despercebida pelos usuários da plataforma, que logo trataram de “devolver na mesma moeda”. “Tá querendo biscoito”, acusou um tiktoker. “Desejou sorte e depois cutucou?”, questionou outro. “Jade vai conviver com isso até o final pelo visto”, lamentou um terceiro. “Mentiu? Não. Precisava? Não também”, argumentou uma moça.

Jade, que é influenciadora, chamou atenção da emissora após uma participação marcante no “BBB 22“. Desde então, ela vem recebendo críticas, especialmente quando seu nome foi anunciado no elenco do folhetim de Glória Perez. “Eu já imaginava isso. Se eu for querer atuar, se eu for querer cantar, só empreender, vai ter gente falando bem ou mal”, disse ela recentemente. “[Isso] não vai impedir que viva meu sonho”, acrescentou.

Jade Picon como a patricinha Chiara, em “Travessia”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mel, por sua vez, apareceu na TV pela primeira vez na novela “Avenida Brasil“, de 2012, dando vida à pequena Rita, papel que na segunda fase da trama de João Emanuel Carneiro foi da atriz Débora Falabella. Na época, ela tinha 8 anos.

Continua depois da Publicidade

Gloria Perez fala sobre escalação de Jade Picon para novela

Dias antes da estreia de “Travessia”, durante a coletiva de imprensa da trama, a autora falou sobre a polêmica devido à escalação de Picon. Segundo a escritora, o drama em torno da decisão não ajuda e nem atrapalha a sua novela das 9, mas faz “parte do cotidiano“. “Nós vivemos em um momento que as pessoas gostam de fazer [polêmica] por qualquer coisa, mas quando um talento existe, às vezes ele estuda antes, muitas vezes os atores chegam ao palco primeiro e vão estudando”, argumentou.

Glória contou que esse foi o caso de Jade, que fez o teste para interpretar a filha de Grazi Massafera na produção e acabou “sendo descoberta” para a personagem. “Ela tinha aparência perfeita pra essa personagem, queríamos lançar uma pessoa nova pra esse espaço, um novo rosto na tela e ela se saiu muito bem no teste”, reforçou.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *