Drew Barrymore revela que nunca fez e nem fará plástica, e explica o porquê; assista

Drew Barrymore revela que nunca fez e nem fará plástica, e explica o porquê; assista


Nesta sexta-feira (14), durante o “The Drew Barrymore Show“, a atriz Drew Barrymore deu uma declaração interessante. Ela revelou à convidada Jamie Lee Curtis que nunca fez e nem pretende fazer nenhuma cirurgia plástica, já que não quer “lutar contra a natureza“. A musa de 47 anos trabalha em Hollywood há décadas, mas resistiu ao desejo de “entrar na faca” para envelhecer naturalmente.

Continua depois da Publicidade

Drew comentou o assunto no momento em que Jamie Lee desabafava sobre suas inseguranças com relação à idade e toda a pressão estética que cerca uma atriz hollywoodiana. A estrela de 63 anos deu exemplo da noite em que foi ao tapete vermelho do Globo de Ouro com o marido Cristopher Guest e estava esticando o pescoço, “tentando parecer bonita“. Então, seu acompanhante a fez refletir com uma simples pergunta: “Sabe quem é a mulher mais bonita daqui?”. Imediatamente, Jamie pensou que ele a escolheria, entretanto, Guest apontou para a atriz Jessica Tandy, que, na ocasião, tinha por volta de 80 anos. “E ele estava certo”, confirmou Curtis.

Drew Barrymore e a convidada Jamie Lee Curtis falaram sobre ageísmo e pressão estética (Foto: Reprodução/Youtube)
Drew Barrymore e a convidada Jamie Lee Curtis falaram sobre ageísmo e pressão estética (Foto: Reprodução/Youtube)

Foi então que Barrymore se sentiu inspirada pelo relato de Jamie e introduziu o tema das cirurgias plásticas. “Eu concordo com tudo o que você disse. Eu nunca mexi no meu rosto e não quero lutar contra a natureza. Estou criando duas filhas e nós crescemos em uma indústria que sonha em beber da fonte da juventude, mas eu nunca entrei nessa”, discursou Drew, que ainda enfatizou a necessidade das mulheres aprenderem com os homens que “envelhecer é seguro e divertido“. Assista:

Essa não é a primeira vez que Drew Barrymore se posiciona sobre plásticas. Em fevereiro do ano passado, também em seu programa, a atriz contou que nunca fez nenhum procedimento estético por medo de se viciar. “Eu me conheço. Sou uma pessoa altamente viciante. Eu tomo a primeira injeção e ficarei ficar parecida com Jocelyn Wildenstein na sexta-feira”, disse Barrymore na época, em referência à socialite. “Vamos envelhecer, as coisas vão piorar e está tudo bem, faz parte da vida”, completou a estrela de “As Panteras”. Nesta semana, Drew também virou assunto ao revelar que está há seis anos sem fazer sexo. 



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *