Meghan Markle revela o que disse príncipe Harry após morte de Elizabeth II, e como família lidou com a perda

Meghan Markle revela o que disse príncipe Harry após morte de Elizabeth II, e como família lidou com a perda


Em entrevista para a Variety publicada nesta quarta-feira (19), Meghan Markle abriu o jogo sobre sua relação com a família real britânica. A norte-americana deu detalhes sobre o processo de luto da família pela morte da rainha Elizabeh II, em setembro deste ano, e revelou o que o príncipe Harry lhe disse sobre a perda da monarca.

Houve uma onda de amor e apoio“, relembrou, sobre os dias seguintes à morte de Elizabeth. “Sou muito grata por poder estar com meu marido para apoiá-lo, especialmente durante esse período. O mais bonito é olhar para o legado que sua avó conseguiu deixar em tantas frentes. Certamente, em termos de liderança feminina, ela foi o mais brilhante exemplo. Sinto uma profunda gratidão por ter conseguido passar um tempo com ela e conhecê-la”, declarou Markle, recordando ainda de uma frase dita por Harry desde o falecimento da monarca. “Tem sido uma época complicada, mas meu marido, sempre otimista, disse: ‘Agora ela está reunida com o marido’“, completou.

Ela, então, comentou sobre a sua própria forma de lidar com a perda. “Refleti sobre o primeiro compromisso oficial que tive com ela, como foi especial. Eu me sinto afortunada. E continuo orgulhosa por ter tido uma boa relação com a matriarca da família“, contou.

Em grandes momentos da vida, você coloca as coisas em perspectiva. Isso faz você se perguntar no que deseja concentrar sua energia. Neste momento, nos sentimos energizados e empolgados com todas as coisas que estamos construindo. Também estamos focados em nossa instituição. Muito do trabalho que fazemos inclui a filantropia“, continuou.

Continua depois da Publicidade

Na conversa, a duquesa relembrou a entrevista do casal para Oprah, no ano passado. “Mesmo antes da entrevista, eu não estava saindo muito de casa porque estava grávida“, ponderou. Ela, então, relembrou um evento específico em que percebeu a repercussão da conversa. “A única coisa que eu realmente lembro foi o aniversário de Gloria Steinem (estilista), alguns dias depois que foi ao ar. Eu realmente queria celebrá-la, naquilo que eu pensei que seria apenas um pequeno e íntimo almoço de aniversário. Imaginei que fôssemos apenas nós comendo sanduíches no chalé em que ela estava hospedada. Em vez disso, foi uma extravagância – aliás, como ela merece“, disse.

Eu não via as pessoas há muito tempo, e a entrevista tinha saído talvez uma semana antes. Entrar em uma sala sozinha nunca é fácil para mim, e me lembro de me sentir um pouco desconfortável. Mas antes que eu pudesse deixar minha incerteza tomar conta, Pamela Adlon veio até mim e me cumprimentou com tanto carinho e bondade. Ela me acompanhou pela sala e, a cada passo, senti mais generosidade e amor“, compartilhou.

The Duke And Duchess Of Sussex Visit Morocco
Desde a renúncia às funções reais em 2020, príncipe Harry e Meghan Markle só voltaram ao Reino Unido em 2022. (Foto: Getty)

Acho que essas mulheres foram indispensáveis para garantir que eu me sentisse tão bem-vinda. É como se elas soubessem exatamente como eu precisava me sentir naquele momento. Significava, e ainda significa, muito para mim. O poder da irmandade e do apoio feminino nunca pode ser subestimado“, refletiu.

Por fim, a famosa ainda revelou se deseja voltar, ou não, para o mundo da atuação. “Não. Estou tranquila. Acho que existe algo como ‘nunca diga nunca’, mas minha intenção é, absolutamente, não voltar“, explicou.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *