Aline Mineiro revela proposta indecente de apresentador casado; saiba detalhes

Aline Mineiro revela proposta indecente de apresentador casado; saiba detalhes


Em entrevista ao podcast “Não é Nada Pessoal“, nesta segunda-feira (24), Aline Mineiro abriu o jogo sobre o assédio que sofreu na época em que trabalhava como assistente de palco do “Pânico“. Segundo a ex-A Fazenda, um apresentador famoso e casado teria insistido por mais de um mês para transar com ela. Eita!

No bate-papo com Arthur Pires e Gabriel Perline, a modelo revelou que chegou a receber propostas indecentes e milionárias de empresários, anônimos e até mesmo jogadores de futebol para uma noite com ela. Foi em meio a tudo isso que o apresentador a “perseguiu”.

Aline apontou que o famoso, que não teve seu nome revelado, pediu que ela mantivesse a infidelidade “no sigilo“. “Com 20 anos [de idade], tinha um apresentador famoso, que hoje está estourado, famosíssimo, ele passou um mês me mandando presentes da marca dele em casa e passou um mês querendo sair comigo. E um dia ele falou: ‘Se encontra no hotel comigo’”, recordou Aline. “Eu era solteira, ele não queria me pagar nem nada. Ele só queria sair comigo. Eu era muito ingênua na época”, avaliou.

Por um tempo, a ex-panicat teria se esquivado de diversas investidas por parte do apresentador de encontrá-la sozinha. “Recebi os presentes em casa, e falei ‘Vamos tomar um café então, jantar, fazer alguma coisa normal’. Ele falou: ‘Não, mas a gente se encontra num hotel’. E eu falei: ‘Mas se encontra no hotel pra fazer o quê?’. Aí eu pensei: ‘Eu não quero transar com ele’”, lembrou.

“Ele era mais velho e eu não tenho problema com homens mais velhos, mas naquele tempo, eu ficava: ‘Eu não quero transar com um cara mais velho, namorar um cara mais velho’. Enfim, aí a pessoa ficou nessa ilusão de um mês que iria ficar comigo, só que aí quando percebeu que não ia chegar aos finalmentes, acho que desistiu e partiu pra outra”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

A ex-peoa revelou, ainda, que o incidente ocorreu há mais de dez anos e que, desde então, os dois nunca mais se encontraram e o apresentador nunca voltou a contatá-la. “Se fizesse novamente eu iria expor”, afirmou ela, aos risos. Confira o papo na íntegra:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *