confira a biografia e as polêmicas da atriz

confira a biografia e as polêmicas da atriz


Karina Bacchi é uma ex-modelo, atriz, apresentadora e personalidade brasileira. Ela começou sua carreira como modelo fotográfica e alguns anos depois começou a trabalhar como atriz. Aliás, Karina já fez trabalhos para as principais emissoras do país, como Rede Globo, SBT e Record.

Além disso, Karina também é apresentadora e já participou e venceu do reality rural da Record, a Fazenda em sua segunda edição. Mais recentemente, a mãe de Enrico segue apresentando o Positivamente Podcast na internet. E depois de se tornar evangélica em 2020, Karina Bacchi tem investido muito em conteúdos para o público cristão.

Contudo, Karina também é conhecida por se envolver bastante em polêmicas. Enfim, a seguir vamos conhecer um pouco melhor quem é a atriz, sua carreira e suas polêmicas.

Quem é Karina Bacchi?

Karina Bacchi nasceu no dia 8 de outubro de 1976, na cidade de São Samuel, interior do estado de São Paulo. Ela é descendente de italianos, espanhóis e afro-brasileiros. Ela começou a carreira desde muito pequena, aos 4 anos de idade Karina já fazia alguns trabalhos como modelo infantil e assim ela deu continuidade a carreira conforme ia crescendo.

Maternidade independente

Na vida pessoal, o primeiro foi o casamento com o publicitário Sérgio Amon, em 2001. Ele era 15 anos mais velho que Karina e já tinha dois filhos, um dos fatores que gerou problemas no relacionamento era que ele não pretendia ter mais filhos e ela tinha o sonho de ser mãe.

Então, em 2011, a atriz decidiu congelar os óvulos para poder no futuro ter o filho que tanto sonhava. Contudo, em 2016 ela descobriu ter hidrossalpinge, e precisou retirar as trompas, o que lhe impediu de ter um filho de forma natural. Sendo assim, ela ficou muito abalada com isso e acabou tomando a decisão de se separar. O casal se divorciou naquele mesmo ano.

Depois disso, ela fez tratamento hormonal por quase um ano para se preparar para fazer a fertilização in vitro, e ela conseguiu engravidar na primeira tentativa. Karina optou pela maternidade independente, e escolheu um doador genético de um banco de sêmen norte americano. Ela escolheu um doador com um biótipo semelhante ao seu.

E assim, no dia 8 de agosto de 2017 nasceu Enrico, seu primeiro filho, que nasceu em Miami, Flórida, nos Estados Unidos. No ano seguinte, se casou novamente, agora com Amaury Nunes, que conheceu logo depois de ter o seu filho. No entanto, o casamento chegou ao fim em 2022.

Carreira de Karina Bacchi

Como dito anteriormente, Karina Bacchi começou a carreira ainda criança, como modelo aos 4 anos de idade. Quando completou 14 anos, ela e sua família se mudaram para São Paulo, para que a menina tivesse melhores oportunidades de trabalho.

Sendo assim, ela começou como modelo fotográfica e depois fez alguns trabalhos como modelo de passarela. Além de ter participado de várias campanhas publicitárias, estampado várias revistas e ter desfilado em vários desfiles televisionados. Algumas das revistas mais importantes que a então modelo estampou foram Playboy, Galileu, Boa Forma, Nova, Vip entre outras.

Aliás, enquanto trabalhava como modelo, Karina Bacchi também fez cursos de teatro e dança, que foi o que a levou a carreira de atriz. 

Novelas

Então, no ano de 2000, Karina Bacchi foi convidada para participar da sua novela, Vidas Cruzas na Rede Record. No ano seguinte ela fez uma pequena participação na novela O Clone da Rede Globo e da novela Pícara Sonhadora do SBT. Em 2002, Karina apareceu na minissérie O Quinto dos Infernos e em 2003 da Novela Agora É que São elas.

Depois disso, a modelo que agora também era atriz, fez vários outros trabalhos na televisão. Ela participou de Sandy e Júnior, a Turma do Didi, e A Grande Família. Mas, o papel de maior destaque como atriz veio em 2004, quando Karina interpretou a personagem Tina, na novela Da Cor do Pecado, onde ela foi bastante elogiada. 

De volta a Rede Record em 2006, ela participou da novela Cidadão Brasileiro e depois de Caminhos do Coração.

Apresentação de programas e realities

Em 2012, Karina Bacchi fechou um contrato com a Mix TV, para trabalhar como a apresentadora. Ele foi contratada para apresentar Pop Up, um programa sobre a vida de famosos. No ano seguinte, ela migrou para o SBT para apresentar o programa Menino de Ouro.

Karina Bacchi também se aventurou nos mundos dos realities shows. Em 2006, quando trabalhava na Rede Record ela participou do reality show Simple Life – Mudando de Vida, com Ticiane Pinheiro.

Além disso, Karina também participou do reality show rural a Fazenda. Inclusive, ela foi a grande campeã da edição, derrotando o ator Andre Segatti. Desse ela faturou o prêmio de 1 milhão de reais, e decidiu doar todo o valor do prêmio, declarado: “Eu dou valor a coisas mais simples do que a fama”.

YouTube

Agora, afastada da televisão há alguns anos, Karina Bacchi tem se dedicado a internet, principalmente no YouTube. Desde de 2014 ela tem o Canal Karina Bacchi onde acumula 564 mil inscritos. Mais recentemente, após se converter a igreja evangélica, Karina tem focado seus conteúdos na internet para o público cristão.

Além disso, ela também é apresentadora do Positivamente Podcast no YouTube, com  mais de 1 milhão de inscritos no canal. 

Polêmicas envolvendo Karina Bacchi

Além de muitas novelas na carreira, Karina Bacchi também já se envolveu em muitas polêmicas. Uma das últimas foi com o seu ex-marido, Amaury Nunes já que eles se envolveram em uma briga pública por causa do filho dela, Enrico Bacchi.

Amaury postou um vídeo afirmando que não via o menino desde a separação com a atriz. “Todas as pessoas sabem da minha índole, do meu caráter, do pai que fui e sou para o nosso filho. Espero do fundo do coração que a gente consiga resolver a situação sem mais polêmicas, brigas, insinuações”, desabafou o ex-jogador.

Depois das declarações do ex, Karina publicou uma indireta nos stories. “Firmes e fortes. É assim que eu quero ver vocês, mulheres. Nada pode abater uma pessoa de bem, nada pode abater quem anda com Justiça. Vamos em frente”, disse ela.

Sobre a separação do casal em maio desse ano, os rumores indicam que seria causada por diferença de crenças entre os dois, e uma suposta traição teria resultado no divórcio do casal que estava junto desde 2018.

Outra polêmicas

Karina Bacchi também recebeu muitas críticas na internet após a participação da cantora Bruna Karla em seu podcast. Na ocasião, a cantora evangélica teve algumas declarações de cunho homofóbico, e Karina não rebateu a fala da convidada e ainda concordou com ela, o que não pegou muito bem dado o teor das declarações. 

Outro momento desses foi quando Karina resolveu criticar a atitude de Giovanna Ewbank no caso em que ela defendeu os filhos de um ataque racista em uma viagem a Portugal. Na época, Karina afirmou que a atitude de Giovanna que se exaltou para defender os filhos e chegou a xingar a racista não estava certa e que isso não era um bom exemplo a ser seguido. Novamente, a declaração dela dividiu opiniões e a maioria ficou do lado de Ewbank reprovando o pitaco de Karina.

LEIA MAIS: 

Larissa Manoela: tudo sobre a carreira e vida da atriz

Quem é Priscilla Alcantara? Conheça a carreira da artista

Monique Alfradique, quem é? Biografia, carreira de atriz e projetos na TV

Quem é Jade Picon? A influencer que fazia chapinha em dinheiro

Bárbara Borges: conheça a atriz e participante de A Fazenda 14

Fontes: Ofuxico Quem Purepeople Gazeta Digital 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *