Virgínia e Zé Felipe rebatem mulher que chamou a bebê Maria Flor de “feia”: “Mal-amada”; assista

Virgínia e Zé Felipe rebatem mulher que chamou a bebê Maria Flor de “feia”: “Mal-amada”; assista


Neste sábado (29), Virgínia Fonseca fez um desabafo nas redes sociais, após ter a filha recém-nascida, Maria Flor, chamada de “feia” por uma internauta.

A treta começou quando um tuíte de uma internauta chamada Erica Pereira chamou atenção na web. “Que criança feia essa Maria Flor, Deus que me perdoe”, escreveu ela. A frase repercutiu, até que chegou aos olhos dos pais da criança, que nasceu no dia 22 de outubro. Incomodada, Virgínia lamentou o ocorrido nos Stories do Instagram e apontou que o marido, Zé Felipe, estava furioso com a alfinetada.

“Galera, o Zé Felipe tá ‘p’ da vida com uma mulher que falou que a Maria Flor é feia. Eu não vou mentir, também fiquei brava na hora, mas já passou a raiva”, confessou a influencer, que também é mãe de Maria Alice, primogênita do casal.

“Eu entendi que uma pessoa para fazer um comentário desse tem que ser muito mal-amada. Não vou ficar com raiva. Eu tenho dó, e eu odeio esse sentimento de dó. Não gosto de sentir dó de ninguém. Eu vou abstrair, vou esquecer esse post dela. Mas o Zé Felipe tá possesso”, acrescentou.

Por fim, a jovem declarou sua estranheza com o ataque à filha, por ser tão nova. “Ninguém é obrigado a achar ninguém bonito, mas, na minha cabeça, um ser humano normal não faz um comentário desse de um recém-nascido. Só uma pessoa mal-amada mesmo”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

Zé Felipe, por sua vez, até tentou dar sua opinião sobre a situação nos vídeos gravados pela amada, mas foi impedido por Virgínia. Em seu próprio Instagram, no entanto, o sertanejo não poupou xingamentos à internauta.

“Mandar um recado aqui em público para essa mulher chamada Erica Pereira. Meus sinceros vai tomar no meio do seu cu. Obrigado”, disparou ele, junto a uma captura de tela da publicação da usuária do Twitter. Zé concluiu o recado xingando a desconhecida de “espirro de pica”.

Zé Felipe se revolta com internauta que chamou Maria Flor de feia. (Foto: Reprodução/Instagram)



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *