Gisele Bündchen e Tom Brady: Revista revela novos detalhes sobre divórcio do casal e custódia dos filhos

Gisele Bündchen e Tom Brady: Revista revela novos detalhes sobre divórcio do casal e custódia dos filhos


Novos desdobramentos sobre a separação de Tom Brady e Gisele Bündchen foram divulgados nesta quinta-feira (3). De acordo com a revista People, os filhos do ex-casal terão “acesso total” aos pais. A publicação ouviu uma fonte próxima ao astro da NFL, que afirmou que Vivian, de 9 anos, e Benjamin, de 12, poderão ver a modelo e o atleta quando quiserem. Os dois anunciaram o divórcio no dia 28 de outubro através das redes sociais, após 13 anos de casamento.

Segundo o insider, os herdeiros de Tom e Gisele não serão impedidos de ver nenhum dos pais. “Eles podem ver qual dos dois eles quiserem. Eles têm um horário, mas nenhum deles impediria seus filhos de verem um ao outro”, revelou a fonte. “Isso não é quem nenhum deles é”, acrescentou ela.

Tom Brady E Gisele
Tom Brady e Gisele Bündchen juntos no Met Gala em 2019. (Foto: Getty)

“As crianças adoram os dois e terão acesso total a ambos, quando quiserem”, continuou o insider. “Eles não são vingativos assim”, afirmou. A pessoa próxima ao jogador também contou que nenhum dos filhos será colocado no papel de peça de um possível jogo de relação entre os dois. “Essas crianças não serão usadas como peões. Elas serão amadas e queridas por ambos os pais”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

A publicação ainda divulgou que, após a finalização do divórcio, os astros “concordaram com a guarda conjunta dos filhos “. A decisão teria acontecido porque Tom permanecerá em Tampa, enquanto Bündchen morará a cerca de quatro horas de distância, em Miami, onde o atleta também tem uma casa.

No anúncio da separação postado em suas redes sociais, Gisele já tinha afirmado que os filhos continuarão sendo seu foco principal. “Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração”, iniciou ela. Continuaremos deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem”, escreveu.

Gisele Bündchen confirma divórcio (Foto: Reprodução/Instagram)

Brady também frisou no seu comunicado que ambos seguirão focados em proporcionar a melhor criação para as crianças. “Somos abençoados com crianças lindas e maravilhosas que continuarão a ser o centro do nosso mundo em todos os sentidos. Continuaremos a trabalhar juntos como pais para sempre garantir que eles recebam o amor e a atenção que merecem”, declarou ele.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *