Tiago Abravanel revela mensagem que recebeu de Silvio Santos no dia do casamento

Tiago Abravanel revela mensagem que recebeu de Silvio Santos no dia do casamento


Neste domingo (6), Tiago Abravanel e o marido Fernando Poli foram convidados do “Programa Silvio Santos“, atualmente apresentado por Patrícia Abravanel. Durante a atração, o ex-BBB revelou detalhes de uma mensagem que recebeu do avô famoso no dia de seu casamento.

Para o programa, o casal participou do quadro “Jogo das Três Pistas”, no qual dois convidados se enfrentam e tentam adivinhar, com a menor quantidade de dicas, a resposta correta. Pouco antes da brincadeira, um vídeo do casamento recente de Abravanel e Poli foi exibido. A cerimônia contou com a presença de Patrícia, mas não do dono do SBT.

Desde sua participação no “Big Brother Brasil“, Tiago não escondeu que a relação entre ele e o avô é mais distante do que o público imaginava. No entanto, apesar da ausência de Silvio, o ator recebeu um recado do avô antes da troca de alianças. “Ele escreveu que, independentemente da festança, o mais importante era a amizade e a relação que nós [ele e o marido] temos”, revelou Tiago.

A tia do rapaz então questionou se Santos teria ligado para ele, mas Abravanel disse que a mensagem teria vindo escrita em um cartão. Diferente do patriarca da família, Patrícia e Rebeca Abravanel compareceram ao casório do sobrinho, o que segundo Tiago, teria sido um choque.

Continua depois da Publicidade

“Eu pensei: ‘meu Deus, ela veio’”, confessou o ex-brother. “É que a Rebeca [Abravanel, também tia de Tiago e apresentadora do SBT] nós já tínhamos visto na frente”, emendou Fernando. Tiago apontou, ainda, que a união com Poli foi palco para o primeiro encontro com a tia desde que ele deixou o confinamento no reality da TV Globo, durante o qual chamou atenção por revelar detalhes das relações dos Abravanel.

Após as gravações do “Programa do Silvio Santos”, a família já se reencontrou novamente, já que Tiago foi um dos principais nomes a integrar o time de famosos do Teleton, maratona televisiva de arrecadação de recursos para a AACD. Nesta edição, que marcou os 25 anos da ação promovida anualmente pelo SBT, o ator compareceu ao evento ao lado das tias e ajudou a arrecadar mais de R$ 34 milhões.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *