A atriz Elizabeth Hurley descreveu Matthew Perry como um “pesadelo” para se trabalhar. Os dois contracenaram juntos no filme “A Serviço de Sara”, de 2002. Nesta quarta-feira (9), em entrevista ao Yahoo! Entertainment, a atriz contou que, apesar de ter boas lembranças, trabalhar com Matthew foi muito difícil e levou a uma pausa abrupta na produção da comédia romântica.
“Tenho boas lembranças dele“, começou a atriz, que hoje tem 57 anos. “Para ser honesta, foi um pesadelo trabalhar com ele naquela época e, como já é de conhecimento do público, nosso filme foi pausado por causa de seu vício. Estávamos diante de uma força maior e tivemos que ficar sentados em casa por algum tempo”, completou Hurley.
Matthew, hoje com 53 anos, confessou que foi bem difícil de se lidar no set do filme. Em entrevista à Diane Sawyer, para a promoção de seu livro “Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing: A Memoir” (“Amigos, Amores e a Grande Coisa Terrível: Memórias”, em tradução livre), o astro de “Friends” deu mais detalhes sobre a sua situação durante as gravações do filme com Elizabeth.
“Foi filmado em Dallas e eu estava fazendo ‘Friends’ ao mesmo tempo, então isso dobrou minha carga de trabalho“, contou Perry, em outubro. “E eu estava voando em um jato particular, bebendo vodca de uma garrafa de água. Eu pesava 70 quilos, estava a caminho dos 58 quilos. Eu sinto muito por esse cara, ele está passando por muita coisa, e esse sou eu. E eu me lembro disso, e eu não entendia o que estava acontecendo. Mas, novamente, eu sinto muito, e eu sou tão grato por não ser mais essa pessoa“, desabafou o ator.
Elizabeth recordou como o diretor do filme, Reginald Hudlin, ficou bravo quando a produção foi pausada, para que Matthew pudesse ir para a reabilitação. “Isso foi um pouco difícil, mas ele voltou e ele foi fabuloso“, disse ela, acrescentando que Matthew precisou “regravar tudo” que havia sido filmado antes da pausa para tratar a dependência química.
Mesmo com as dificuldades no trabalho, Hurley claramente gostava de Matthew e tinha compaixão por sua situação. “Foi difícil, obviamente ele estava passando por um momento difícil, mas ele ainda era muito charmoso e uma pessoa adorável para se trabalhar. Mas você podia ver que ele estava sofrendo com certeza“, declarou a atriz.
O livro de Matthew, lançado no dia 1º de novembro, contém outras revelações bombásticas. O ator contou que, além do álcool, consumia Xanax e tinha vício em opioides, como a metadona. Na obra, Perry estima que gastou US$ 9 milhões (cerca de R$ 48 milhões) na tentativa de ficar sóbrio, foi a 6 mil reuniões de alcoólicos anônimos, foi para a reabilitação pelo menos 15 vezes e passou metade de sua vida em tratamento. O astro de “Friends” está sóbrio há mais de 18 meses.
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!