Thiago Salvático volta atrás e abre novo processo para reconhecer união estável com Gugu Liberato, diz site

Thiago Salvático volta atrás e abre novo processo para reconhecer união estável com Gugu Liberato, diz site


Três anos se passaram desde a morte de Gugu Liberato, depois de um acidente doméstico em novembro de 2019. Na época, o chef de cozinha Thiago Salvático deu entrada em uma ação judicial para reconhecer seu relacionamento com o apresentador, porém teria desistido do caso devido ao grande alvoroço em torno da história. Contudo, segundo a coluna Em Off, nesta sexta-feira (11), Salvático teria voltado atrás e recomeçado o processo para provar que vivia uma união estável com Gugu.

De acordo com o portal, Thiago teria interrompido a primeira ação porque o conteúdo do processo, considerado segredo de Justiça, foi vazado, o que culminou em um assédio inimaginável para o cozinheiro e toda a sua família. O site explica que os parentes do chef tinham conhecimento sobre o suposto relacionamento do casal, porém, a repercussão fez com que o sigilo, sempre mantido por eles, fosse abalado.

Continua depois da Publicidade

Além do burburinho, outro fator que teria atrapalhado a condução do processo em 2020, teria sido a própria família de Gugu. Segundo a coluna, Maria do Céu, mãe do saudoso apresentador, fez uma apelação para que Salvático arcasse com os honorários advocatícios da ação, o que foi feito por ele.

Agora, o novo pedido feito por Thiago dá detalhes sobre o relacionamento dos dois. Ele alega que conheceu Gugu durante um voo em 2011, na ponte aérea Rio de Janeiro – São Paulo. Salvático, que hoje mora na Alemanha, contou que não tinha se dado conta que conversava com uma celebridade, até que uma comissária de bordo cumprimentasse Liberato com empolgação.

Thiago Salvatico alega ter vivido uma união estável homoafetiva com Gugu. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda no documento, o chef afirma que Gugu teria sido o responsável por dar o primeiro passo para o romance depois de pedir o telefone de Thiago em uma troca de emails. Meses depois, eles teriam se encontrado em Milão, na Itália. A princípio, os dois teriam se hospedado em quartos separados, mas logo trocaram o primeiro beijo. A primeira noite de amor teria acontecido no Mezzatorre Hotel & Thermal Spa. Segundo Salvático, o veterano da TV teria deixado claro que eles só poderiam continuar se vendo se houvesse preservação da intimidade e privacidade. Em outra ocasião, o apresentador teria até se recusado a visitar um médico após se engasgar e ser salvo pelo companheiro.

Continua depois da Publicidade

Ao longo do relato, o jovem, que atualmente tem 33 anos, informou que chegou a ser apresentado para alguns funcionários de Liberato quando eles passaram um período em uma das residências de Gugu em Aldeia da Serra, São Paulo. Thiago também revelou que o comunicador Teri organizado um momento romântico para pedi-lo em namoro. A cena, digna de filme, teria acontecido em um quarto decorado com rosas vermelhas e com direito a espumante.

Segundo Thiago Salvático, Gugu havia se queixado diversas vezes de sua carreira na Record TV. (Foto: Reprodução/Record)

O especialista em gastronomia afirmou que ambos prometeram cuidar um do outro e viviam viajando pelo mundo, sempre hospedados em hotéis de luxo, visitando restaurantes chiques e comprando presentes caros. Gugu teria, inclusive, dado um relógio Rolex a Thiago. No entanto, além da ostentação, outros atos mais delicados teriam marcado o tempo que o casal esteve junto, como poemas de Carlos Drummond de Andrade enviados pelo apresentador a Salvático.

Continua depois da Publicidade

De acordo com prints e imagens anexadas ao processo, o casal se comunicava através de WhatsApp, e-mail, Skype e mensagens de texto. Entretanto, segundo o portal, apesar de Gugu e Thiago compartilharem todos os tipos de assuntos, como carreira, bens e propriedades, o apresentador sempre se mostrava apavorado com a ideia de assumir sua sexualidade em público.

Thiago Salvático teria se relacionado por oito anos com Gugu. (Foto: Reprodução/Twitter)

Por fim, o processo narra o momento em que o chef teria descoberto sobre a morte do amado. Ele conta que foi noticiado por telefone e chorou copiosamente. Depois disso, o cozinheiro voltou para o Brasil e teria ficado na companhia de profissionais que trabalhavam para Gugu. Durante o velório, Thiago se manteve em uma ala reservada à família do astro. Agora, com este segundo processo, Thiago tenta provar à Justiça que viveu uma história de amor com Gugu, que só não foi mais divulgada por própria escolha do apresentador.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *