Gisele Bündchen: Site revela verdade por trás de suposto romance entre modelo e Joaquim Valente

Gisele Bündchen: Site revela verdade por trás de suposto romance entre modelo e Joaquim Valente


Após o divórcio com Tom Brady, especulações de um novo romance na vida de Gisele Bündchen começaram quando a modelo foi vista com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente, em um passeio pela Costa Rica, no sábado (12). Os filhos da estrela, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9, também estavam junto. As imagens foram divulgadas hoje pelo portal Page Six.

No entanto, uma fonte próxima à brasileira disse ao portal E! News que a modelo e Joaquim não estão namorando. O jantar teria sido, na verdade, um passeio amigável em grupo. Qualquer sugestão de que a relação de Gisele com Joaquim Valente é outra coisa que não seja estritamente platônica e profissional é simplesmente ridícula“, começou o informante.

A fonte acrescentou que a dupla estava acompanhada de um grupo de crianças e adultos, que incluía um professor da escola de um dos filhos da modelo e os irmãos de Joaquim. Estes seriam instrutores de artes marciais da família “há muito tempo”.

O insider concluiu sua posição sobre os rumores do romance: “Isso não é apenas completamente falso – é absurdo“. Um segundo informante disse que Gisele levou seus filhos para a Costa Rica pois ela “queria fugir para o seu lugar feliz“. E completou: Eles têm relaxado, brincado com seus cães na praia e surfado. Eles queriam ficar longe de tudo e ter um pequeno período de férias“.

Continua depois da Publicidade

O brasileiro Joaquim Valente, de 34 anos, é co-fundador do estúdio de artes marciais Valente Brothers, na Flórida, junto com os irmãos Pedro e Guilherme. Assim como os filhos, Gisele também treina jiu-jitsu com Joaquim. Em fevereiro deste ano, a modelo publicou um vídeo no Instagram praticando artes marciais, e escreveu: “Quanto mais ferramentas eu tenho, mais preparada me sinto para lidar com situações adversas. Desde que comecei a praticar defesa pessoal, me sinto mais forte, mais confiante e empoderada. É uma habilidade importante para todos, mas especialmente para nós mulheres“.

No final da publicação, Bündchen agradeceu aos irmãos Valente pelas novas habilidades adquiridas: “Obrigada por serem professores incríveis e por tornarem o treinamento tão divertido. Estou animada para continuar melhorando. Vamos lá!”. Gisele também participou de um ensaio com os irmãos Valente sobre artes marciais, para a revista “Dust Magazine”, em 2021. Confira:

O jantar em grupo e os rumores de romance com Valente ocorreu mais de duas semanas depois que Gisele e Tom confirmaram que terminaram o casamento de 13 anos. No dia 28 de outubro, a modelo divulgou o comunicado oficial de que ela e o zagueiro do Tampa Bay Buccaneers se separaram. “Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo de todo o coração. Continuaremos a coparentalidade para dar a eles o amor, o cuidado e a atenção que merecem“, escreveu Bündchen no Instagram.

Gisele Bündchen fala sobre divórcio. (Foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto isso, em seu comunicado, Tom disse que a decisão do casal em se separar foi tomada após “muita consideração”, afirmando: “Fazer isso é, é claro, doloroso e difícil, como é para muitas pessoas que passam pela mesma coisa todos os dias em todo o mundo. No entanto, desejamos apenas o melhor um para o outro enquanto buscamos quaisquer novos capítulos em nossas vidas que ainda estão por ser escritos“.

Captura De Tela 2022 10 28 Às 12.40.29
Tom Brady se pronuncia sobre separação. (Foto: Reprodução/ Instagram)



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *