Atriz revela que namorou Chris Evans, mas relacionamento terminou por conta de situação constrangedora no banheiro

Atriz revela que namorou Chris Evans, mas relacionamento terminou por conta de situação constrangedora no banheiro


O hábito de comer vegetais é extremamente saudável e recomendado por médicos, mas parece que uma pessoa terminou sendo prejudicada por eles kkkk! A atriz Jana Kramer contou em um episódio de seu podcast “Whine Down”, divulgado neste domingo (14), que perdeu sua chance com Chris Evans depois de um incidente “embaraçoso” no banheiro. O culpado? Seu “xixi de aspargos”. Oi?!

A atriz de “One Tree Hill” revelou que ela e o “Homem Mais Sexy do Mundo” saíram “algumas vezes” há mais de uma década, mas o astro de 41 anos terminou a ignorando completamente. Segundo ela, Chris teria ficado assustado com o forte cheiro de sua urina. Novamente… Oi? “Ele ainda não era o Capitão América, mas era um galã fofinho. Não consigo me lembrar de quantos encontros foram, só me lembro do último encontro”, começou ela, antes de detalhar o momento vergonhoso. “Até hoje estou meio mortificada… isso é tão embaraçoso”, disse a atriz de 38 anos.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a artista, o astro de “Vingadores” a convidou para sua casa na Califórnia enquanto seus amigos de Boston estavam na cidade. “Foi um momento divertido… mas eu estava ficando um pouco sonolenta. E então eu fiquei tipo, ‘Ei, eu vou para a cama’ ou algo assim”, relembrou.  “Eu comi aspargos no jantar daquela noite, então fui ao banheiro e ele imediatamente foi atrás de mim”, revelou.

Depois do momento pra lá de inusitado, o casal – que nem chegou a oficializar – nunca mais se encontrou. “E então essa é a última interação que eu me lembro, é ele indo ao banheiro depois que eu fui ao banheiro com xixi de aspargo e nunca mais ouvi falar dele”, lamentou. E acrescentou: “Eu fiz a caminhada dos aspargos da vergonha para fora da casa dele”.

Caso você esteja se perguntando o que seria um “xixi de aspargos”, aí vai a explicação: esse é um fenômeno que acontece entre 15 e 30 minutos depois da pessoa comer o vegetal e pode durar várias horas. De acordo com um artigo do nefrologista Shane Bobart, publicado no portal da Cleveland Clinic, como o alimento é extremamente ácido, ele pode fazer com que a urina fique com um forte cheiro de enxofre.

Continua depois da Publicidade

Embora Kramer diga que foi dormir mais cedo que o “Capitão América” e que eles não “ficaram naquela noite”, ela revelou que o ator, que está namorando a atriz Alba Baptista, é um “grande beijador” e “super sexy”.

Ela ficou tão abalada por Evans – quem não ficaria? –, que admitiu ter enviado mensagens para o astro no ano passado, quando ele disse que estava procurando por amor. Se ele respondeu ou não, Kramer não contou. Escute o episódio completo:

De acordo com a People, atualmente Chris e a atriz Alba Baptista estão vivendo um romance sério. “Eles estão apaixonados e Chris nunca esteve tão feliz. Sua família e amigos a adoram”, contou.

Continua depois da Publicidade

Recentemente, os dois foram flagrados juntos — e de mãos dadas — pela primeira vez. Em fotos obtidas pelo Page Six nesta sexta-feira (11), o casal tentou ser discreto em um passeio pelo Central Park, em Nova York, mas terminaram sendo avistados de qualquer maneira. Clique aqui para ver mais fotos.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *