Marido de Andressa Urach pede divórcio e detalha surto, internação e proposta dela para ‘sacrificar’ filho: ‘Coisas assustadoras’

Marido de Andressa Urach pede divórcio e detalha surto, internação e proposta dela para ‘sacrificar’ filho: ‘Coisas assustadoras’


Neste sábado (12), o marido de Andressa Urach afirmou que ela está internada na ala psiquiátrica de um hospital no Rio Grande do Sul, há cerca de duas semanas. Em seu canal no YouTube, o “Canal do Maridão”, Tiago Lopes relatou que a ex-modelo teria sofrido um surto psicótico e colocado a vida do filho deles em risco. As afirmações, no entanto, foram rebatidas pela mãe de Urach, Marisete De Faveri.

“A Andressa foi internada, ela está na ala psiquiátrica de um hospital, porque há duas semanas ela teve um delírio psicótico místico, que foi o que a médica falou assim que a recebeu no hospital. Não é um diagnóstico, mas foi o que a médica falou assim que a recebeu no hospital, quando ela ainda estava com uma certa desconexão com a realidade”, disse ele.

Segundo o relato, durante o surto, Andressa quis oferecer o filho de 9 meses “em sacrifício”. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a Brigada Militar do Rio Grande do Sul teriam sido acionados para socorrê-la, no dia 29 de outubro. “Na madrugada de sábado, Andressa teve um surto psicótico aqui em casa e foi um episódio bem assustador porque chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha vida, a vida da minha mãe”, afirmou.

“Durante o surto, ela chegou a falar que o Leon seria o Isaque, que ia oferecer esse sacrifício do Leon. São coisas totalmente desconexas da realidade… Foram várias coisas assustadoras. É triste de falar”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Tiago contou que a esposa está sendo medicada, sem previsão de alta e sem diagnóstico. No desabafo, ele afirmou que pretende pedir o divórcio e a guarda do filho pequeno. “Não é fácil manter um casamento assim. Tem que ter muito esforço, mas com o Boderline (transtorno de personalidade) já era difícil, agora que surgiram esses novos problemas fica até inviável o relacionamento social da Andressa. Imagine um casamento. E, por isso, eu estou ajuizando a ação de divórcio da Andressa, com pedido de guarda do Leon, por motivos lógicos”, revelou.

No vídeo de pouco mais de 6 minutos, Lopes admitiu que chegou a gravar alguns episódios de Urach e que vai usar o material para provar como foi o surto da ex-modelo. “Não dá para lutar sozinho. Eu lutei nos últimos dois anos, perdoei coisas que a maioria das pessoas não perdoaria. Mas, infelizmente, meu casamento chegou ao fim por uma doença psiquiátrica. O Leon está bem. Eu espero que ela melhore com a administração dos medicamentos. Que ela volte a ter uma vida normal, seja muito feliz e tenha sucesso”, concluiu. Assista:

Continua depois da Publicidade

Segundo o Em Off, a mãe de Andressa Urach rebateu o relato de Tiago. Em publicação já indisponível nas redes sociais, Marisete De Faveri pediu que o genro fale toda a verdade e aponte o motivo do surto da ex-Fazenda. “É fácil dizer por aí que ela surtou. Difícil é você falar a verdade! Que ela surtou porque você mentiu, enganou e brincou com ela. Quando for dar a sua versão conta o motivo também!”, disparou ela, de acordo com a publicação. A equipe de Andressa Urach ainda não se manifestou sobre os desdobramentos.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *