Fonte revela como Tom Brady ficou ao ver fotos de Gisele Bündchen com professor de jiu-jitsu

Fonte revela como Tom Brady ficou ao ver fotos de Gisele Bündchen com professor de jiu-jitsu


Após Gisele Bündchen e Joaquim Valente serem vistos juntos em um jantar na Costa Rica, muito se tem especulado sobre a relação dos dois. A coluna Page Six, do New York Post, divulgou ontem (14), imagens da modelo e do professor de jiu-jitsu bem próximos, ao lado dos filhos de Gisele, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. Uma fonte ligada ao ex-casal disse que Tom Brady ficou magoado por ver as imagens da ex-esposa no lugar onde eles costumavam passar férias.

Testemunhas próximas à modelo, de 42 anos, insistiram que ela não está namorando Valente, de 34, e disseram que o jantar não passou de um encontro amigável com amigos e família. Por outro lado, um informante disse que Bündchen estaria tentando enviar sinais ao ex-marido. “Certamente parece que Gisele está se exibindo – e mostrando a Tom o que ele está perdendo“, avaliou.

Continua depois da Publicidade


A fonte acrescentou que Brady também estaria bem magoado com o fato de Bündchen viajar com Valente para a Costa Rica, onde a família possui uma casa de férias e passou muitos momentos felizes juntos. “Eu tenho que pensar que Gisele está enviando uma mensagem a Tom“, reforçou o informante. Os contatos disseram que, além de Joaquim, Gisele e os filhos também viajam com Jordan, outro professor, quando não estão na Flórida, porque as crianças são ensinadas em casa.

Esta é a quarta ou quinta vez que eles estiveram na Costa Rica – apenas calhou de acontecer semanas após o divórcio. Eles estiveram lá muitas vezes e vão continuar a viajar para lá“, garantiu uma fonte. Outra testemunha que conhece Brady e Bündchen acrescentou que existiam muitas especulações sobre o motivo do fim do casamento de 13 anos, de forma tão abrupta: “Nenhum de nós sabia exatamente o que aconteceu“.

Segundo o site, Bündchen conhece Valente, que mora em Miami, há pelo menos um ano e meio. Eles se conheceram quando o filho, Benjamin, começou a fazer aulas de jiu-jitsu, antes de Gisele também praticar a arte marcial.

O brasileiro Joaquim Valente é co-fundador do estúdio de artes marciais Valente Brothers, na Flórida, junto com os irmãos Pedro e Guilherme. Em fevereiro deste ano, a modelo publicou um vídeo no Instagram praticando jiu-jitsu, e escreveu: “Quanto mais ferramentas eu tenho, mais preparada me sinto para lidar com situações adversas. Desde que comecei a praticar defesa pessoal, me sinto mais forte, mais confiante e empoderada. É uma habilidade importante para todos, mas especialmente para nós mulheres“.

No final da publicação, Bündchen agradeceu aos irmãos Valente pelas novas habilidades adquiridas: “Obrigada por serem professores incríveis e por tornarem o treinamento tão divertido. Estou animada para continuar melhorando. Vamos lá!”. Gisele também participou de um ensaio com os irmãos Valente sobre artes marciais, para a revista “Dust Magazine”, em 2021. Confira:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *