Após ausência de Ana Maria Braga, apresentadores revelam quadro de saúde da estrela: ‘Fez uma cirurgia’; assista

Após ausência de Ana Maria Braga, apresentadores revelam quadro de saúde da estrela: ‘Fez uma cirurgia’; assista


No “Mais Você” desta terça-feira (15), Fabricio Battaglini e Talitha Morete deram detalhes sobre o estado de saúde de Ana Maria Braga. A apresentadora passou por uma cirurgia na sexta-feira (11). O procedimento foi agendado devido a uma dor que ela sentia na perna, decorrente da radioterapia que fez durante o tratamento contra o câncer colorretal, em 2001.

Antes de tudo, a gente tem notícias sobre a Ana. Nessa parada de férias, ela aproveitou pra fazer uma cirurgia vascular para corrigir uma sequela da época em que ela fez a radioterapia“, contou o jornalista. “Mas está tudo bem! Inclusive, ela já vai estar em casa hoje“, completou. Os dois, então, desejaram uma boa recuperação para a paulista. “Aproveita para curtir esse merecido descanso“, pediu Talitha. Confira:

A ausência de Ana Maria já havia sido sentida pelos telespectadores na segunda-feira (14). Na ocasião, os apresentadores afirmaram apenas que ela havia tirado férias. “Na próxima semana, quando começarão os jogos da Copa do Mundo, o ‘Mais Você’ vai ficar fora do ar, porque vão ter muitas partidas nessa fase da competição, serão quatro jogos por dia. Então, a Ana decidiu antecipar, aproveitou que essa semana tem feriado e decidiu dar uma esticadinha básica. Ela e o Louro”, pontuaram. Horas depois, no entanto, a assessoria da apresentadora confirmou ao UOL que ela se submeteu a uma intervenção cirúrgica.

Continua depois da Publicidade

Pelo Twitter, nesta terça, a própria Ana se pronunciou sobre o assunto. “Eu tive um pequeno problema – tive não, já tava com esse problema há algum tempo, e eu fui num [médico] vascular e ele disse que eu precisaria de pelo menos dois, três dias para ficar bem“, explicou.

Aproveitei que eu tenho dois meninos maravilhosos, Talitha e Fabrício, que podiam ficar no feriado e tal… Como já não vai ter programa semana que vem, eu pensei, ‘quem sabe, não dou uma descansada também?’. E marquei para sexta-feira passada. Tô em casa, tô numa boa, já tô pensando como vou ajeitar a decoração do Natal com a Copa do Mundo“, pontuou. Assista: 

A partir da próxima semana, o “Mais Você” sairá do ar para dar espaço para a cobertura da Copa do Mundo. “A previsão é que o matinal não seja exibido de 21 a 28 de novembro. Nas demais datas, segue ao vivo e, caso necessário, pode ser ajustado de acordo com as transmissões da competição“, informou a Globo em nota. De acordo com o f5, da Folha de São Paulo, Namaria só volta ao ar perto do início de dezembro.

Em outubro deste ano, Ana deixou todos que estavam assistindo ao programa em choque ao revelar que venceu seu quinto câncer. A loira, que já enfrentou várias formas da doença desde 1991, confessou que tratou de um câncer de mama após descobrir um nódulo no seio.

 



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *