Gisele Bündchen: Mãe de Joaquim Valente se manifesta sobre suposto romance do filho com a modelo

Gisele Bündchen: Mãe de Joaquim Valente se manifesta sobre suposto romance do filho com a modelo


Em meio aos rumores de que Gisele Bündchen estaria vivendo um affair com o instrutor de artes marciais Joaquim Valente, a mãe dele se manifestou pela primeira vez sobre o assunto. Em entrevista ao site New Mag, divulgada nesta segunda-feira (14), Alice Maria da Silveira revelou se aprovaria o relacionamento do filho com a top model.

“Claro! Quero ver meu filho feliz. Se ele estiver feliz, fico feliz também”, disse Alicinha, como é chamada por familiares e amigos próximos. A mulher ainda contou que, após Gisele e Joaquim serem vistos juntos em um jantar na Costa Rica, a vida da família virou de cabeça para baixo. Teve um site que publicou uma foto do Pedrinho como se fosse o Joaquim. É gente telefonando do mundo todo. Estão fazendo uma confusão danada”, comentou.

O brasileiro Joaquim Valente, de 34 anos, é co-fundador do estúdio de artes marciais Valente Brothers, na Flórida, junto com os irmãos Pedro e Guilherme. De acordo com a matriarca, os três são professores da família da modelo há mais de um ano e se revezam nas aulas para Bündchen. Ainda segundo ela, esta não seria a primeira vez que um deles acompanha a família em uma viagem para fora dos Estados Unidos, onde Gisele reside.

Continua depois da Publicidade

Assim como os filhos, a modelo também treina jiu-jitsu. Em fevereiro deste ano, Bündchen publicou um vídeo no Instagram praticando artes marciais e agradecendo aos irmãos pela nova habilidade.

“Quanto mais ferramentas eu tenho, mais preparada me sinto para lidar com situações adversas. Desde que comecei a praticar defesa pessoal, me sinto mais forte, mais confiante e empoderada. É uma habilidade importante para todos, mas especialmente para nós mulheres. Obrigada, ‘Valente Brothers’ por serem professores incríveis e por tornarem o treinamento tão divertido. Estou animada para continuar melhorando. Vamos lá!”, escreveu na legenda.

Gisele Bündchen foi vista em um date com o instrutor, de acordo com o Page Six. As fotos foram feitas no sábado, 12 de novembro, na Costa Rica. Além de Gisele, os dois filhos dela também estavam presentes – Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. Sorridentes, ambos usavam roupas casuais e fizeram um lanche no Koji, na Província de Puntarenas. Joaquim, inclusive, se mostrou bem entrosado com as crianças, frutos do relacionamento da modelo com Tom Brady. Clique aqui para ver as imagens.

Continua depois da Publicidade

Após os boatos sobre a ex-esposa, o astro da NFL reagiu, apagando uma publicação sobre as aulas de artes marciais de Gisele e trocando a foto de capa do Twitter. A imagem, que antes exibia a família inteira, foi substituída por uma dele em campo. Nesta terça-feira (15), uma fonte ligada ao ex-casal disse ao site que Brady ficou magoado por ver as fotos da modelo no lugar onde eles costumavam passar férias. Clique aqui para conferir os detalhes. 

Gisele Bündchen e Tom Brady se separaram após 13 anos juntos. (Foto: Getty)



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *