Chris Hemsworth revela reação hilária dos “Vingadores” ao descobrirem que Chris Evans é o “Homem Mais Sexy Do Mundo”; assista

Chris Hemsworth revela reação hilária dos “Vingadores” ao descobrirem que Chris Evans é o “Homem Mais Sexy Do Mundo”; assista


Parece que salvar o mundo contra o Thanos não é a única coisa que faz com que os Vingadores se unam. De vez em quando, eles também juntam suas forças para zoar os coleguinhas kkkk. Pelo menos foi isso que Chris Hemsworth revelou durante uma entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel, nesta terça-feira (15). O Deus do Trovão da Marvel contou que os integrantes originais da turma de heróis reviveram um grupo de mensagens para zoar ninguém menos que Chris Evans por seu posto de “Homem Mais Sexy do Mundo”.

O intérprete de Thor contou que a reação dos astros foi mais rápida que ele imaginava. Na imagem de capa, Evans aparece com as mãos para trás e esse foi o motivo da brincadeira. “Foi muito rápido, tipo: ‘O que você está fazendo com as mãos aí atrás?’”, disse Hemsworth.

Continua depois da Publicidade

O ator também expôs o que o nosso eterno Homem de Ferro achou sobre o clique. Downey disse que [Chris] está sendo preso. Eu disse que era uma bela foto de presidiário. Então, Jeremy Renner [Gavião Arqueiro] disse uma série de coisas que não posso repetir”, disse, levando a plateia aos risos. De acordo com o galã, Renner é o responsável por manter o bate-papo em grupo dos Vingadores “inapropriado”. Ui!

Continua depois da Publicidade

O apresentador tentou imaginar uma explicação para a pose do Capitão América. “Talvez ele estivesse só tipo ‘Olha, eu sou tão sexy que eu não consigo nem tocar em mim mesmo. Eu vou prender as mãos aqui no meu cinto para não enlouquecer’”.

Hemsworth, que foi detentor do título oferecido pela revista People em 2014, ainda afirmou que estava “muito orgulhoso” com a conquista de Evans. “Passando a tocha”, brincou ele. E acrescentou: “Ele realmente é um homem sexy, então parabéns, agradeça aos seus pais”. Assista à entrevista:

É claro que Evans sabia que ia ser zoado pelos amigos. Ao aceitar o título, a estrela de “Agente Oculto” já se mostrou pronto para as brincadeiras que viriam a partir daí. “Realmente, isso será apenas um ponto de bullying”, disse à reportagem de capa, sempre repleto de bom humor. “Minha mãe ficará muito feliz. Ela tem orgulho de tudo o que faço, mas isso é algo de que ela realmente pode se gabar”, completou.

Continua depois da Publicidade

O “título” de “Homem Mais Sexy do Mundo” da People se repete desde 1985, com Mel Gibson sendo o primeiro homem premiado com o reconhecimento. No ano passado, Paul Rudd foi o grande homenageado, enquanto outros vencedores recentes incluem Michael B. Jordan, John Legend, Idris Elba e Blake Shelton.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *