Daniel Radcliffe e sua técnica GENIAL para escapar dos paparazzi; assista


Daniel Radcliffe compartilhou uma tática que utilizou para despistar os paparazzi. No “The Kelly Clarkson Show”, desta quinta (28), ele relembrou os meses que passou vestindo a mesma roupa ao sair do teatro. Em 2007, o interprete de Harry Potter estrelou a peça “Equus”, no Gielgud Theatre, em Londres.

Não foram bem seis meses [usando a mesma roupa], foram três ou quatro. Eu estava fazendo uma peça em Londres e toda noite tinha um paparazzo do lado de fora“, recordou. “Eu notei, de uma hora para a outra – depois de ser preguiçoso por alguns dias e não trocar de roupa -, que eles não estavam mais lá. Então eu percebi que provavelmente era porque eu estava com a mesma roupa, então sempre parecia que as fotos eram do mesmo dia“, revelou.

Apenas pensei, ‘vou continuar vestindo isso!’. E eles nunca voltaram”, prosseguiu o artista. “Não é um plano perfeito, não resolveu tudo… Mas foi bom. Eu sinto que essas pequenas vitórias contra os paparazzi são sempre algo a se celebrar“, brincou. Kelly, então, comemorou: “Senti que foi algo gigante! Você foi brilhante!“.

Daniel Radcliffe
Radcliffe usou a mesma roupa por meses para despistar os paparazzi. (Foto: SplashNews)

Radcliffe relembrou uma outra artimanha que usou com os fotógrafos. “Uma vez, um amigo também me deu uma jaqueta feita de um material que refletia, então se alguém tirasse uma foto a coisa toda meio que brilhava“, afirmou. “Essa jaqueta era tão ‘descolada’ quanto uma peça dessas pode ser, mas a sua funcionalidade era outro assunto“, admitiu, espirituoso. Assista:

O britânico tem participado de uma série de entrevistas para divulgar o filme “WEIRD: The Al Yankovic Story”. A produção, protagonizada por Daniel, é uma biografia de “Weird Al” Yankovic, o artista de comédia com mais discos vendidos no mundo. Yankovic também é um dos roteiristas do projeto. A cinebiografia será lançada pela plataforma Roku em 4 de novembro.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *