Virgínia Fonseca faz procedimento estético no nariz; veja antes e depois

Virgínia Fonseca faz procedimento estético no nariz; veja antes e depois


Virgínia Fonseca se submeteu a mais um procedimento estético. A influenciadora fez uma rinomodelação com ácido hialurônico, técnica de preenchimento que utiliza um grande volume da substância no nariz, com o objetivo de corrigir “imperfeições” e melhorar o contorno nasal.

Nesta quinta-feira (17), a clínica que atendeu a loira em São Paulo, compartilhou fotos que mostram sua transformação. “Virginia com este resultado natural, da sua rinomodelação com ácido hialurônico”, explicou o estabelecimento na legenda da imagem. O resultado, apesar de sutil, gerou comentários positivos nas redes. “Que lindo”, disse uma internauta. “Ficou perfeito”, elogiou outra.

Design Sem Nome (73)
Virgínia antes e depois da rinomodelação (Foto: Reprodução/Instagram)

Essa não é a primeira vez que a mãe de Maria Alice e Maria Flor realiza uma intervenção estética. A influencer já colocou preenchimento labial, silicone, gengivoplastia, lipoaspiração – tanto na barriga como na região da axila -, além de fazer sua primeira harmonização facial, em março do ano passado. Ela nunca escondeu o interesse nos procedimentos, expondo, inclusive, alguns processos em seu canal do YouTube. Em agosto de 2020, por exemplo, a loira fez um vlog em que narrou os três primeiros dias depois de fazer uma lipo LAD.

Continua depois da Publicidade

“Eu brinco que se tirar tudo, não sobra nada. Cabelo, cílios, dente, boca, silicone, lipo à rodo, botox…”, declarou a esposa de Zé Felipe sobre seus “retoques”, durante o PodDelas, no ano passado. Em junho deste ano, Virgínia voltou a falar sobre estética no PocCast. Ela revelou que, quando mais nova, era obcecada por intervenções no corpo: “Hoje em dia eu sou tranquila. Estria, peito caído, tô de boa, depois quando der eu mexo e conserto. Mas eu já fui muito bitolada. Sabe quando você não está satisfeita com nada e quer mexer em tudo? Você quer preencher uma coisa vazia dentro de você. E eu passei por essa fase… nunca estava satisfeita. Hoje não. Não é uma coisa que me deixa pra baixo como antes”.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *