Jojo Todynho dá melhor resposta a comentário de que ‘perderá a graça’ após bariátrica; assista

Jojo Todynho dá melhor resposta a comentário de que ‘perderá a graça’ após bariátrica; assista


Nesta terça-feira (22), durante live no Instagram, Jojo Todynho comentou sobre a cirurgia bariátrica que fará em breve e as críticas que vêm recebendo nos últimos dias por conta de sua decisão. Algumas pessoas teriam dito que a artista “perderia a graça” ao emagrecer.

Sincerona, a cantora retrucou: “Jojo não está na minha gordura, mas na minha personalidade. O meu peso não interfere na pessoa que eu sou. Acho que o nosso caráter é único, e quem a gente é nunca vai mudar sendo magra, gorda, alta ou baixa. Isso não vai mudar a filha, a neta, a amiga que eu sou, a mãe que um dia eu vou ser, a namorada… nada!”.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, ela enfatizou que continuará na luta contra a gordofobia, independente da circustância. “Cada um sabe o que é melhor para si e o que busca para sua vida. Eu busco uma vida saudável, que eu possa ter mais liberdade de movimentos e isso não vai mudar minha luta contra a gordofobia, contra o preconceito e o racismo. Meu discurso continua o mesmo. Não é sobre corpo, é sobre caráter. Seu peso não interfere no seu caráter. Tem pessoas que são lindas por fora e podres por dentro”, explicou Jojo.

72925525 6e36 41f8 80ec 7903a00c8406
Jojo bateu um papo sincero com os fãs em live no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

A artista ainda falou sobre sua estreia como comentarista no programa “Central da Copa”, da TV Globo. “Estou apaixonada pela vida e por todos os momentos bons que ela tem me proporcionado nos últimos dias. Fiquei muito nervosa ontem com a estreia da Central da Copa. Minha tristeza hoje é porque pessoas que fizeram parte da minha vida de alguma maneira, que sempre torceram por mim, não estão aqui para me prestigiar”, desabafou ela.

“Tenho muitas pessoas que estão ao meu lado, que me dão força e me colocam para cima, mas não sei lidar com perda e assimilar que as pessoas foram embora. O luto me tortura”, finalizou a influenciadora, que recentemente terminou o casamento com Lucas Souza.

Assista:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *