Biel se pronuncia e explica motivo de briga feia após show de Gusttavo Lima: ‘Não tenho sangue de barata’; assista

Biel se pronuncia e explica motivo de briga feia após show de Gusttavo Lima: ‘Não tenho sangue de barata’; assista


Depois de ter sido filmado em uma briga generalizada na saída do show de Gusttavo Lima neste sábado (26), o cantor Biel apareceu em suas redes sociais para esclarecer o que teria levado à confusão. Segundo o funkeiro, ele e sua namorada, Tays Reis, foram atacados um homem no estacionamento do Allianz Parque, em São Paulo. Em seu próprio Instagram, a cantora também falou sobre o caso.

De acordo com o ex-participante de “A Fazenda 12“, a briga teria começado por causa do “rapaz de camisa branca” que aparece nas imagens que rodaram a web mais cedo. “A gente foi atacado por um rapaz totalmente desequilibrado, já chegou dando murro na gente, acertando a Tays, me acertando, acertando quem tava ao redor, mulheres, meu amigo”, começou o relato.

Continua depois da Publicidade

O artista explicou que a situação o tirou do sério, fazendo com que ele revidasse a provocação. “Eu não tenho sangue de barata, desculpa. Esse vídeo mostra toda a reação, não consegui ir embora, simplesmente, depois de alguém, totalmente desequilibrado chegar pra atacar a gente”, acrescentou.

Biel continuou, tentando imaginar o que teria causado a fúria do homem, cuja identidade não foi revelada. “Tô aqui mais me retratando pra vocês sobre o que aconteceu ontem. A gente vai tomar as medidas cabíveis, vocês podem ter certeza disso. O rapaz de camisa branca sabe o que ele fez, os amigos dele sabem o que ele fez”, detalhou.

Continua depois da Publicidade

Ele seguiu o depoimento: “E eu quero ver quem que no meu lugar não ia ter a mesma reação, tá ligado? Ver sua mulher tomando soco, tomando esbarrão, seu amigo e postam um vídeo como se você tivesse sido o vilão, como se tivesse começado aquilo ali, entendeu? Então, só pra matar essa situação logo de vez, cortar o mal pela raiz, porque foi basicamente o que aconteceu”.

Ainda conversando com os fãs, Biel disse que várias testemunhas que estavam no local podem confirmar sua versão da história. “Policiais tavam lá, viram, apartaram. Tinha muita gente no local. Foi uma cena lamentável. E ontem o Anjo da Guarda teve que trabalhar firme, viu? Tudo que essa situação podia ter trazido, podia ter acarretado, vou te falar”, completou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, ele garantiu que a situação é uma “página virada”, mas afirmou que todas as suas ações foram para defender sua companheira. “Então é isso família, estamos bem. Triscou na Tays, muito difícil garantir que essa não vai ser minha reação. ‘Vambora’, virar a página, tomar as medidas cabíveis aí pra que a gente não dê mais sopa pro mesmo azar”, concluiu.

Depois do funkeiro, foi a vez de Tays também contar sua versão da história. A cantora confirmou o relato do namorado de que eles teriam respondido a provocações de um homem descontrolado. “A gente estava no elevador e, do nada, um cara de camisa branca simplesmente chegou agredindo todo mundo”, afirmou Tays. “Não sei se ele estava louco ou se estava muito alcoolizado, ou se ele realmente, pelo simples fato de estarmos felizes, estava incomodado. Só sei que chegou agredindo, batendo, acabando com tudo. Me empurrou, deu um murro na cara do nosso amigo”, lamentou. E acrescentou: “Eu não tava nem entendendo o que estava acontecendo”.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, Tays desabafou sobre as críticas que o namorado recebeu: “Tanto eu quanto o Gabriel cansamos de apanhar dos outros, de gente querendo pintar e bordar em cima da gente para depois estarmos em tudo quanto é página de fofoca, e a gente ter que se retratar de uma coisa que nem fizemos. Só o que o Gabriel fez foi defender a mim e aos amigos dele. Apanhando de graça de um maluco”. Ela concluiu, declarando que está disposta a levar o caso à polícia. “Eu vou na delegacia e vou fazer queixa contra ele porque o que esse cara fez foi falta de respeito”, finalizou.

Nesta manhã, o vídeo da briga chamou a atenção da web. O tumulto só acabou quando outros seguranças chegaram para apartar o confronto junto de um policial, que levantou o cassetete e bateu nas costas dos envolvidos. Relembre:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *