Eliezer entrega detalhes da vida sexual com Viih Tube durante gravidez: “O negócio estava frenético”

Eliezer entrega detalhes da vida sexual com Viih Tube durante gravidez: “O negócio estava frenético”


Vuco vuco frenético?! Temos! Em entrevista à revista Quem, nesta segunda (28), Eliezer Netto entregou detalhes sobre a vida sexual com Viih Tube, durante a gravidez.

Segundo o ex-BBB, o casal, que atualmente está aguardando a chegada da filha Lua, não teve problemas entre quatro paredes. O empresário confessou que, após a descoberta da gestação, o desejo da youtuber se “multiplicou”, então “deu uma diminuída”, e na sequência passou a alternar entre dias mais quentes e dias mais tranquilos – algo a que ele ainda está aprendendo a se adaptar.

“Estou entendendo que o sexo é por fases. No comecinho da gravidez, quando a gente descobriu, ela teve uma fase que, Nossa Senhora, o desejo dela estava multiplicado por um milhão. O negócio estava frenético ali”, disse ele, aos risos. “Hoje, eu consigo perceber que deu uma diminuída. Mas tem semanas que o negócio pega fogo. Acho que é importante a gente respeitar isso. Não tem nenhum tipo de cobrança da minha parte. Acho que isso é tão pequeno perto de todo o resto. E é uma fase”, explicou.

Em meio às fases da gravidez, o influencer pesquisou sobre o assunto, para conseguir apoiar a parceira da melhor forma possível. “Eu já tinha lido sobre isso e imaginei que isso aconteceria. Super entendo. Depois a gente transa. A gente tem a vida inteira para transar. Mas é importante dizer que o sexo não acabou. A nossa vida sexual ainda existe. Mas mudou e vem mudando. Cada semana ela está de um jeito”, acrescentou.

Netto não poupou detalhes ao comentar a intimidade dos dois e explicou que o diálogo é essencial para que ambos se sintam confortáveis na cama. “A gente tem que ir adaptando. Tem posições que não são mais confortáveis, outras que dão uma aflição nela, porque ela que está com a Lua dentro dela, né? Eu em cima dela dá aflição de machucar ela e apertar muito. Então a gente vai se adaptando, mas é uma coisa muito conversada”, contou Eli. “Acima de tudo, antes de sermos os pais da Lua, somos amigos e muito transparentes um com o outro. A gente vai contornando e se adaptando à situação dessa forma”, pontuou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, o ex-BBB explicou que também tem aprendido a lidar com a oscilação hormonal e as inseguranças da loira. “A Viih está maravilhosa, eu falo isso para ela todos os dias. Ela está cada vez mais linda. Inclusive ela está muito mais bonita hoje do que quando eu a conheci. Eu sei que a gravidez provoca alterações no corpo. A mulher tem que perder um pouquinho da vaidade dela, não pode fazer depilação a laser, não pode pintar o cabelo e uma série de coisas que juntos conseguimos lidar”, refletiu.

“Acho que o namorado, o companheiro, o marido, o homem, o ficante, enfim, tem que ajudar muito nesses detalhes. Porque isso é nada perto do que vai acontecer daqui a alguns meses, quando a Lua nascer e a gente vir o rostinho dela. Eu falo muito isso com a Viih. Toda vez que ela fica triste e fala: ‘meu cabelo está feio’; ou ‘estou engordando’, eu falo: ‘Mô, pelo amor de Deus, olha só, daqui a 9 meses a gente vai ver o rostinho da Lua’. E ela já muda a cara dela totalmente”, compartilhou.

“Eu não me apaixonei pela Viih pela beleza. Quando a gente se apaixona pela pessoa, quando gosta de alguém, independente de estética, de físico, a gente ama a pessoa e tento passar isso para ela o tempo todo. Mas, na minha opinião, ela é mais linda agora do que quando eu a conheci”, se derreteu Eliezer.

Pressão para casamento

Além da gravidez, o brother falou sobre as pressões da web para que os dois “oficializem a relação”. Eliezer reforçou que ele e Viih estão curtindo a nova fase, a chegada da bebê e que não têm uma data para casar. Segundo ele, Viih sempre desejou ser mãe muito mais do que “casar de véu e grinalda”.

“A gente fala pouco sobre isso. Não é uma coisa que a gente se sinta pressionado a fazer. O casamento em si não é uma coisa que eu tenha vontade e também não é um sonho da Viih. Ela tinha mais sonho de ser mãe do que de casar. Mas se fizermos isso, será do nosso jeito, será diferente”, afirmou.

“Não estou dizendo que não vá ter igreja, que não vá ser no religioso. Mas acho que se a gente sentir vontade que isso aconteça, será a nossa cara. O mais importante para a gente é que seja para nós dois. Não faremos nada para fora, e sim para dentro. Nada para outras pessoas”, concluiu.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *