Vocalista da banda ‘The 1975’ dá beijão em rapaz no palco, e plateia fica em polvorosa; assista

Vocalista da banda ‘The 1975’ dá beijão em rapaz no palco, e plateia fica em polvorosa; assista


Matty Healy, vocalista da banda “The 1975“, segue surpreendendo o público durante a turnê norte-americana da banda. Neste final de semana, o cantor tascou um beijão em nada menos do que dois fãs – um homem e uma mulher. A moça, inclusive, veio a público defender o ídolo, afirmando que ele pediu permissão antes da troca de carinhos.

O primeiro beijo aconteceu na noite de sexta-feira (25), em Las Vegas. Enquanto entoava a música “Robbers”, Healy puxou uma fã para o palco e dançou um pouco com ela antes de beijá-la. No dia seguinte (26), durante o show em San Diego, Matty dançou novamente e deu um beijão num rapaz que estava na plateia. Assista:

Nas redes sociais, após o cantor receber algumas críticas por “roubar um beijo” dos fãs, a jovem Isabella fez questão de afirmar que a ação foi consensual. Em publicação no Facebook, ela contou que mostrou uma mensagem em seu celular para Matty, antes de ser convidada para subir no palco.

“Em uma nota real, eu quero declarar alguns fatos antes de irmos mais longe. Eu tinha essa frase no meu telefone porque ele mencionou em algum momento: ‘Eu só posso ficar com você’. Então eu fiz isso, ele viu e me puxou. ELE PEDIU antes de me beijar! Também sou uma adulta de 24 anos”, escreveu ela.

Foto: Reprodução/ Facebook
Foto: Reprodução/ Facebook

A banda vem ao Brasil em 2023. O grupo é uma das atrações do Lollapalooza e se apresenta no dia 25 de março, na mesma data em que Blink-182 fecha a noite do festival.

Continua depois da Publicidade

Em 2019, Matty Healy foi além e usou seu show em Dubai para protestar contra as leis anti-LGBTQIAP+ que são impostas por lá. Alguns vídeos feitos por fãs mostram o cantor parando a apresentação no meio da música “Loving Someone” e indo em direção ao público. Logo em seguida, ele beija um homem na boca, em meio aos gritos da multidão. Ao voltar para o palco, o cantor declarou no microfone: “Te amo, irmão. Somos todos humanos, certo?”.

O caso teve grande repercussão, já que relações entre pessoas do mesmo sexo são proibidas nos Emirados Árabes. Além disso, todo e qualquer tipo de demonstração pública de afeto é reprovada. Veja abaixo uma imagem capturada por um dos espectadores, do momento do beijo.

Matty beijando o fã. (Fotos: Getty/ Reprodução/Twitter)

Em sua conta no Twitter, Matty comentou o caso que deu o que falar na época. “Obrigado, Dubai, vocês foram incríveis. Eu acho que não poderei voltar aí, devido ao meu ‘comportamento’, mas saibam que eu amo vocês e que não faria nada diferente se tivesse a chance de novo”, reiterou.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *