Filhos pequenos de cantora country chocam web com abdomens trincados, e ela rebate acusações ‘bizarras’

Filhos pequenos de cantora country chocam web com abdomens trincados, e ela rebate acusações ‘bizarras’


Nesta segunda-feira (28), Jessie James Decker se manifestou após ser acusada de colocar photoshop no abdômen dos filhos pequenos, em foto publicada no Instagram. Em novo post, a cantora rebateu as críticas ao falar sobre aceitação do corpo e explicou por que os filhos têm os corpos atléticos.

“Eu não planejava abordar este assunto porque é uma loucura, mas as fotos estão por aí e todos os meios de comunicação postaram sobre isto. Quando eu postei a foto de nossas férias e incluí as crianças fazendo flexões bobas na praia, em nossa viagem de Ação de Graças, eu NÃO tinha idéia de que teria a reação que teve. Mas ser acusada de fazer photoshop no abdômen dos meus filhos (não posso deixar de rir) ou sobre o ‘super treinamento’ de nossas crianças, me faz perceber como nosso mundo ficou bizarro em relação ao corpo e ao que é normal e ao que não é”, escreveu.

A imagem em questão mostra Vivianne, Eric Jr. e Forrest  – os três herdeiros de Jessie – com roupas de banho, curtindo a praia no México. Apesar disso, os comentários são todos relacionados aos corpos “malhados” das crianças e ao “tanquinho trincado”. Enquanto uns se surpreendiam com a forma física e apontavam uso de edição, outros brincavam pedindo a dieta e a ficha de treino dos meninos.

Jessie continuou o desabafo, afirmando que ela e o marido Eric Decker – ex-jogador de futebol americano da NFL – ensinam os filhos a aceitarem seus corpos. “Nós pregamos sobre a positividade e aceitação do corpo, mas meus filhos terem uma quantidade maciça de genética e músculos construídos a partir do atletismo é ‘estranho’? Eu quero criar meus filhos para sentirem orgulho de seus corpos e trabalho duro, desde a ginástica competitiva de Vivis até Eric Jr. querendo ser como o pai na NFL, ou o pequeno Forrest que passa horas dançando”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

A estrela do country e do pop norte-americano finalizou a publicação garantindo que incentiva os pequenos a irem atrás de seus sonhos. “Não vamos escolher o que normalizamos em relação aos corpos e vamos aceitar todas as pessoas e crianças. Se quisermos fazer ‘melhor’, então façamos melhor. Tenho orgulho de meus filhos e os incentivo a viver seus sonhos. Então, vejo vocês nas Olimpíadas de 2032, vestindo a camisa de Bubbys nas arquibancadas e dançando no show de rock de Forrest”, concluiu.

Nos comentários, Jessie recebeu o apoio do marido e de outras pessoas famosas, que a defenderam das críticas. “Você ganhou, mamãe ursa”, escreveu Eric. “Sim mamãe!!! Seus filhos ganharam na loteria genética! Vai equipe Decker”, disse Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears. Confira a íntegra:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *